Ontem tava eu e as filhas dos meus primos conversando,ai quando uma das mães delas chegaram e foi ficar lá tbm no meio a outra tbm foi,sendo que quando so tava eu sozinha cm elas ela não foi,tem a ver cm o fato delas terem a msm idade e eu ser mais nova?

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/10/2022 07h02
Geralmente sim, pois não há conflito de gerações, então a mentalidade é mais ou menos na mesma linha.
09/10/2022 06h31
Eu tenho mais afinidade com pessoas mais velhas...
elas respondem
anônima
09/10/2022 06h21
Sim