Vou falar de mim! Eu na minha infância procurava mais a minha mãe do que o meu pai, tipo querer água ou comida ou algo que eu precisasse eu gritava mamãe! As vezes até o meu pai vinha kkkk, mais eu chamava mais a minha mãe, é quando queria carinho procurava ela é quando eu sentia medo também, quando tinha pesadelos eu ia para a cama dela é dormia abraçado nela, as vezes acho que é por isso que ela é tão grudenta agora kkkk.

eles perguntam
4 1
elas respondem
09/10/2022 07h35
Verdade. Sou mais grudada com a minha mãe tbm. Meu pai sempre teve presente na minha vida, mas mesmo assim, é mais com minha mãe que sou mais apegada.
09/10/2022 07h41
É muito amor envolvido.
anônima
09/10/2022 08h11
Normalmente os filhos tem mais intimidade com as mães, elas são mais carinhosas, amorosas, carregaram os filhos por 9 meses na barriga, tem uma interação muito maior. Os pais já são bem mais frios, mais praticos e quase que nada emotivos ou sentimentais.
09/10/2022 10h32
Pq provavelmente sua mãe que passava mais tempo do dia com vc enquanto seu pai trabalhava? Comigo foi assim também, então a gente se apega mais, tinha uma amiga que foi criada pelo pai enquanto a mãe trabalhava, e ela é assim com o pai dela e não tem essa intimidade com a mãe, e outra que teve baba e tem mais apego pela baba do que pelos pais
eles respondem
09/10/2022 07h30
Geralmente a figura paterna é mais de proteção externa, e auxílio. Eu nunca recebi um carinho do meu pai, ou abraço ou algo do tipo, ele sempre foi sério, brincadeiras como jogar bola, passear etc nada.
A figura da minha mãe foi a bem mais próxima. Protetora, amável, cuidou muito bem dos filhos . E isso criou um laço muito forte.