Tem um rapaz que converso, já saímos e tal. No sábado, comentei do filme que ele havia recomendo e um tempo depois ele mandou um áudio de 20 segundos com o trecho abaixo da música Ana Júlia. Vi a mensagem depois de uma hora, e perguntei o que é isso?, que foi respondido que era uma festinha de aniversário.
A questão é: devo considerar o trecho da música como uma indireta para as intenções dele comigo ou ele só quis mostrar o que estava fazendo naquele momento?
Ah,eu nome não é Ana Júlia ou algo parecido.
"Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou
Mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim
Oh, Anna Júlia
Oh, Anna Júlia, Júlia, Júlia"

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/10/2022 08h15
Não faço ideia
elas respondem
anônima
09/10/2022 08h03
Porque não perguntou diretamente a ele o motivo de mandar o audio com esta musica??? mais fácil vir aqui perguntar e querer que o pessoal adivinhe.
09/10/2022 08h18
Acho que foi apenas para te mostrar mesmo
09/10/2022 08h30
Se ele fosse que estava em uma festa, não tem pq levar o trecho da música para o lado sentimental.
Calma, vai levando, vai ficando...não se precipite.
anônima
09/10/2022 07h58
Logo de manhã com essas bestagens