Esse cara é um otário, nesse trecho que você postou beleza, é verdade sim o que ele disse, ninguém merece um fudido, no sentido de que seja um bunda mole, que não corre atrás de nada, vagabundo, parasita, que não busca crescer, enfim. A questão não é 'não ter dinheiro pra comprar um sorvete', porque as pessoas podem passar dificuldades por vários motivos, e pode apenas estar num momento difícil, mas correndo atrás. Agora, aquele sujeito ordinário, aí é foda, mulher vai correr mesmo e com razão.

Inconscientemente e conscientemente também, em resumo, mulher busca um homem com atributos que transmitam que esse sujeito tem condições de cuidar da manutenção e proteção de uma prole. Não necessariamente pra cuidar dela, hoje em dia temos muitas mulheres independentes, que não precisam de homem nenhum, mas mesmo assim, vão buscar um homem com atributos de um patriarca, é natural ué.

-- --- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- - -- --

Enfim, esse cara do vídeo, Gabriel alguma coisa, é escroto demais. Pode até falar algumas verdades, mas em suma maioria, só fala bosta. E se acha o foda, esse que é o pior. Huahahaha

"ah, é que mulher é obrigada a tomar o leite do cara, e se não tomar é desrespeito!"
"camisinha é antibiologico, é um absurdo que a mulher queira usar camisinha enquanto namora"
"Se você usa camisinha você é beta"

Olha isso:

Eu já assisti alguns cortes do podcast desse cara, e olha, é muita merda... Imagine ver o podcast inteiro... Deuzolivre. Eu entendo que camisinha tira sensibilidade, mas o intuito da camisinha é não engravidar, perder sensibilidade é efeito colateral obviamente não desejado. Fala como se a mulher estivesse querendo usar camisinha como uma forma de afrontar e desrespeitar o cara... Mano, é muito ridículo kkkkkkkkkkk
09/10/2022 08h14
Sim, tem homens que acham que as mulheres são todas interesseiras, o que não é verdade, pois muitas se relacionam com homens com baixo poder aquisitivo, mas tem mulheres que realmente só se relacionam por interesse, isso é inegável também...
anônimo
09/10/2022 08h13
Acho meio ridículo, porque as vezes o cara não tem grana mas é uma boa pessoa uma pessoa trabalhadora. Quem procura homem pra bancar acaba encontrando homem que vai te usar.
09/10/2022 09h15
Isso é óbvio, nenhuma mulher quer, nem tem querer ficar com um cara pobre, ninguém é obrigado a passar necessidade ou não ter conforto por conta de crenças do romantismo; isso constatação óbvia. Porém, o problema em si não é esse, não é por isso que os homens reclamam. Eles reclamam porque entre 10 mulheres que você perguntar, 9 vão descrever esse homem como parceiro ideal; romântico, trabalhador, bonzinho, introvertido e inteligente, mas quando chega na prática, não é isso que elas querem no homem. As mulheres pregam uma coisa e fazem completamente outra, talvez seja por medo de julgamentos, para manter as aparências ou sei lá, talvez seja inconsciente, talvez elas realmente queiram um cara bonzinho, mas na prática ele não desperta o instinto feminino dela.
O senhor Gabriel fala sobre pessoas fracassadas andarem com outras fracassadas, só que ele é hipócrita, porque em outras oportunidades ele mesmo se recusou a andar com pessoas menos favorecidas que ele, inclusive mulheres; você anda com pessoas que te aceitam, geralmente pessoas do mesmo nível que você; você mesmo que está lendo essa resposta, eu duvido que você andaria pelas ruas com um mendigo, eu duvido.
O romantismo é capitalista, mais capitalista que o próprio regime político; quem tem mais sempre ganha mais, quem tem menos fica com a sobra, isso se tiver alguma sobra. Homem beta, pobre, feio, tímido, o caralho, boa parte da rejeição que ele sofre não é culpa dele, mas é difícil a sociedade aceitar isso.
anônimo
09/10/2022 09h17
Vou ver não
09/10/2022 08h04
Acho que tô com preguiça de abrir o link.
09/10/2022 09h27
Me arrependi de abrir o link.
09/10/2022 12h20
Esse cara só transmitiu arrogância, tudo bem que mulher vai querer um cara bem de vida, que corra atrás e que tenha ambição na vida, mas do jeito que ele disse, é como se ele tivesse jogando o peso nas costas das mulheres, exigência não é só exclusividade do gênero feminino, tudo mundo sem exceção vai querer está do lado de quem está disposto a somar na vida.
anônimo
09/10/2022 10h35
Acho que ele é um vendedor de curso que não sabe de porra nenhuma. Já nos primeiros segundos de vídeo me deu nojo.
anônimo
09/10/2022 10h33
Não vou ver.
anônimo
09/10/2022 10h11
Acho que ter grana é importante, até pra levar num lugar melhorzinho, proporcionar experiências boas, essas coisas são bem importantes. Mas tem que se garantir em outras coisas tbm! Saber conversar, conduzir a situação, tudo isso é importante.
anônimo
09/10/2022 10h06
Gabriel breier mede 1.56 de altura, voz fina e pele delicada como a de uma mulher, nem barba na cara tem, pois a testosterona e virilidade não habita nesse ser e tu acha que vou levar um cara desses a sério?

Esse video dele que fala que não pega mulher acima de 50 kg, que 50 kg só no supino kk ele e o amiguinho dele também outro que parece uma moça.

Me fala que credibilidade passam esses projetos de homem?
09/10/2022 10h03
A única coisa que fala é que mulher não fica com homem feio, e a beleza é uma das coisas mais importantes pra mulher sentir atração.
09/10/2022 09h18
Não faço ideia de quem é esse cara
09/10/2022 08h54
Aí ai sem comentários
anônimo
09/10/2022 08h10
não pego ninguém, mas não ligo, nem tento, não entro pra grupo de incel e nem fico falando que muié só gosta de dinheiro e blá blá blá... só quando quero provocar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara que fica nessa é pq ta incomodado, frustrado... alguns pra se sentirem melhor com isso falam que são red pill e essas porra de net

enfim. td uma grande bosta
fala pra esse maluco engrossar a voz na próxima; não gosto de homem de voz fina gritando no meu ouvido
elas respondem
anônima
09/10/2022 09h30
Virei fã desse cara.
anônima
09/10/2022 09h36
Verdade