Qualquer situação em que ela tenha cometido algum deslize, ou que ela tenha que assumir alguma responsabilidade por algo ela começa a mentir para mim. O pior é que quando percebo ela passa a mentir mais, dando detalhes, as vezes ela começa a chorar mesmo que não tenha dito a verdade. Eu não entendo o porquê ela sente tamanha necessidade disso. Quando converso sobre alguma situação que não estou gostando na relação, faço isso de cabeça fria sempre, tento dar exemplos de momentos que ela agiu da forma e tento fazer ela enxergar como seria se fosse eu tendo as mesmas atitudes. Ela dificilmente consegue se colocar no meu lugar. O que vem são as mentiras como se estivesse tentando justificar ou colocar a responsabilidade em outras pessoas/fatores externos. Eu penso que não vou conseguir ter um namoro bacana com ela se isso continuar mais

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/10/2022 09h39
Bom eu acho que a melhor solução é terminar, não vale a pena ter um relacionamento assim, isso não vai levar vcs a lugar nenhum
09/10/2022 09h56
Termina, gente mentirosa é as pior
09/10/2022 09h59
Enquanto isso, há outras moças sinceras, carinhosas, companheiras que estão solteiras.
A melhor pegunta que deve fazer: por que namoro uma mentirosa manipuladora? Eu acho que mereço alguém melhor ou acredito que mereço alguém assim? Algum familiar tem comportamento semelhante?
eles respondem
09/10/2022 08h09
Se tem mentiras é difícil dar certo, porque a base de um relacionamento é a confiança.
anônimo
09/10/2022 09h08
Não sabe como agir, porra?

Deslize? Assumir alguma responsabilidade por algo?
Que tipo de deslize, que tip ode algo?

Se o relacionamento está ruim demais pra você, termina e segue sua vida. É difícil se relacionar de fato, com alguém que não consegue empatizar o parceiro, mas se realmente é verdade que ela mente tanto assim, você deveria terminar.

Agora, dependendo do que tu responder sobre esses deslizes e "algo", ... Enfim, explique para não parecer que você distorce também. Porque não consigo imaginar a cena de namorar com alguém que fica mentindo descaradamente assim, de forma compulsiva e doente, pois como o outro usuário disse, um relacionamento não sobrevive sem confiança.
09/10/2022 09h58
Casa com ela.