1.51K  28/05/2023 12h41

Alguém sabe a explicação psicológica para fantasiar em ser corno?
Tanto da evolução ou algo do subconsciente?
Qual explicação para tantos homens terem essa fantasia que atualmente é a fantasia mais comum do Brasil?
Eu tenho essa fantasia.

eles perguntam
6 7
elas respondem
09/10/2022 12h13
Depende, acho que há diversos fatores. Você que gosta desse fetiche pode explicar melhor que do qualquer um aqui porque você gosta dessa prática.

1) Há pessoas que se interessam por fetiches envolvendo humilhação. Então a mulher "preferir" outro homem mais forte, com pau maior, que transa melhor, etc, pode ser uma forma de humilhação erótica.

2) Ver a parceira sendo "safada" ao ponto de querer transar com outros também pode ser um motivo do cara gostar desse fetiche.

3) Talvez o cara pode apenas ter fetiche em assistir pessoas transando (voyeurismo) e a parceira tem fetiche em ter alguém assistindo ela transar (exibicionismo), então ambos veem essa prática como algo bem interessante que favorece o desejo de ambos.

Enfim, cada um tem seus motivos pessoais para gostar de determinada prática sexual.
09/10/2022 15h21
Satisfação em ver a esposa, santa do lar, sendo desejada e safada com outro.
09/10/2022 09h06
Pornografia em excesso
09/10/2022 14h06
Porno música sobre isso e demônio colocando isso aí na tua mente
anônima
09/10/2022 12h03
Segundo Carla Cecarello, que possui mais de 30 anos de experiência como sexóloga, as fantasias mais comuns relatadas em um relacionamento a dois envolvem adereços (como o uso de lingeries, vendas, amarras e chicote), lugares (algo que proporcione uma experiência diferente, como o uso de velas aromáticas, banho de banheira) ou comportamento, como fazer um striptease, uma dança sensual, imaginar ou propor uma relação com mais parceiros ou pessoas distintas.
Eu não sei o que esta por trás deste fetiche
28/05/2023 12h41
Irem orar por você
eles respondem
09/10/2022 11h56
Normal. Hoje em dia tem muito mais adeptos a esse fetiche. Se sua parceira gosta também não há porque se preocupar. Somente msm manter a discrição pois infelizmente é um tema sensível pra sociedade, principalmente entre familia
09/10/2022 12h03
Mãe vagabunda, o cara casa com uma feminista e o filho cresce vendo a mãe sendo arrebada por outro.
09/10/2022 08h21
Acho que o cara não se sente capaz na cama, ou talvez goste de se sentir submisso.
Ou talvez leve muito a sério aquele negócio de "o seu prazer é o meu prazer" kk
Trauma, insegurança, vício em porno, algo assim.
09/10/2022 08h52
Acho que é efeito de longos anos de porno. Vc assiste ou assistia vídeos assim antes de ter vontade?
09/10/2022 08h22
Fantasia de viado da peste kkkkl
09/10/2022 12h04
Sim, alguém sabe.
09/10/2022 13h29
Ninguém sabe explicar.