Pra essa geração demente e fútil, esse celular é sinal de status, mas agora um pequeno shorts que diz muita coisa sobre a realidade, não sobre viver de aparências na internet.

09/10/2022 08h28
Pagaram 5 mil reais no celular para ter seguidores no Instagram, que vida medíocre...

Eu digo pessoas que usam iPhone geralmente são pessoas que quer fazer parte de um grupinho.
anônimo
09/10/2022 11h18
porque são lindas
elas respondem
anônima
09/10/2022 10h47
Pq a sociedade é fútil e valoriza o ter ao invés de ser