eu tenho que pisar em ovos no meu relacionamento, qualquer coisa vira motivo de desconfiança, qualquer coisa é motivo de briga. A gente sai e depois ele sempre tem que achar algo pra reclamar que eu fiz de errado, eu não sei mais o que fazer. Minha mãe está com câncer e ele não quer que eu tenha amigos para me apoiar nesse momento, se acha o centro das atenções e que só ele pode me ajudar, começa perguntar pq eu preciso do apoio dos outros se eu tenho ele, pergunta pra q ele serve. Será que isso não é uma relação abusiva?aaaaaAaAA que raivaaaa

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
09/10/2022 09h51
Você tá nessa por que quer!

Reflita bem sobre essa frase: As pessoas só fazem com a gente, o que a gente permite.

Mas mulher gosta de homens assim mesmo, de que não dá valor pra elas, então nem vou me prolongar mais.
anônimo
09/10/2022 10h26
Porque você é louca.
elas respondem
anônima
09/10/2022 12h49
Relacionamento tóxico.
O nome disso é gaslighting.
anônima
09/10/2022 10h27
Imagina! Relação abusiva? Jamais! Espera ele te prender em casa, começar a te dar umas bolachas primeiro, te chamar de tudo menos de Santa e depois você pensa nisso. Cada coisa! As ações gritam mais que palavras e ainda tem dúvidas.
anônima
09/10/2022 10h29
Pisar em ovoskkkkkkkk
anônima
09/10/2022 10h31
Eu to tendo que pisar em ovos cm meu iphone pq se a bateria for pro brejo eu to ferrada
09/10/2022 10h33
Amiga, com certeza, você está vivendo um relacionamento abusivo!
Em todo relacionamento é normal haver ciúmes, mas sempre de forma MODERADA. Pelo que vc descreveu, as atitudes que ele vem tomando estão ser tornando algo exagerado, como se vc fosse posse dele e devesse recorrer unicamente à opinião dele. Isso é algo bastante possesivo da parte dele...
09/10/2022 12h48
Pq esse relacionamento não é saudável, não existe "pisar em ovos" quando é algo saudável e leve...