Queria saber o porque eu nunca confio em homem ?Namoro a 5 anos mais sempre estou contra ele nos meus pensamentos isso faz com que eu seja ruim com ele as vezes sem motivo, tipo com minhas amigas sou eu mesma com ele não, não sei o porque disso! Mesmo sendo meu namorado não confio por ser homem complicado

elas perguntam
9 7
eles respondem
09/10/2022 11h40
Você é feminista ou simplesmente traumariane, supera esse trauma seu aí depois inventa de namorar. Ninguém é psicológico seu não.
anônimo
09/10/2022 11h49
Ninguém confia.
anônimo
09/10/2022 11h52
Pq eles nunca te querem
anônimo
09/10/2022 12h27
Normal,eu tbm não confio
09/10/2022 11h44
Você talvez tenha algum trauma que não foi tratado ainda e enquanto não procurar ajuda de um profissional, vai ficar sempre assim.

Coitado desse cara por aguentar tanto tento, curuses.
anônimo
09/10/2022 12h26
Você deve ser insuportável
09/10/2022 12h57
Pode ser simplesmente paranoia, acredito.
elas respondem
09/10/2022 11h54
Talvez seja por ter passado por poucas e boas na mão de homens, fora que as notícias diárias e relatos das mulheres próximas de nós também não ajuda muito.
Mas pra ser sincera, o certo é não confiar em ninguém.
09/10/2022 12h28
Vc é esperta, quem confia em macho é burra
09/10/2022 12h45
Alguma insegurança sua ou decepções
09/10/2022 11h43
Eu tbm sou assim. No meu caso é pq eu já vi tantas histórias de homens que não prestam.. fica até difícil acreditar em algum.
anônima
09/10/2022 11h44
Ele traiu sua confiança?
Você cresceu num lar complicado onde o homem era agressor?
Você recebeu muitos comentarios negativos sobre os homens desde criança?
Você sabe como você é?
anônima
09/10/2022 11h50
Vc não deve confiar em ninguém, pq existe muita mulher fdp também no mundo. Eu não confio em ninguém totalmente, nem em mim. Isso me faz sentir segura, pq muitas vezes o que digo para uma amiga eu não digo a outra, o que eu digo para um homem eu não digo da mesma forma para outro e se me traírem a confiança, eu saberei muito rápido.
anônima
09/10/2022 11h55
Bem pode ser por vários fatores de vc ter essa "certa desconfiança" em seu namorado principalmente quando se trata de homens, ñ estou dizendo qe homens são ruins mas talvez vc passou por algo em sua vida para desencadear essa "desconfiança" por homens.
Mesmo que ele ñ te dê motivos para vc desconfiar, nesses casos seria bom vc procurar uma psicóloga para tirar a sua dúvida de certa forma, pq isso para mim parece insegurança digamos.