Tanto homens, quanto mulheres, vão a um encontro/primeira saída, para se impressionar com o parceiro(a). Logo, sua pergunta é óbvia. rs
23/04/2015 17h19
Se eu entendi oque você quis dizer...

Claro ué, nos saímos pra nós encontrar pra isso, se impressionar ou só constatar algo que já imaginávamos.
23/04/2015 22h43
Desculpe mocinha, não entendi muito bem sua pergunta.

Se quer saber se tem como impressionar o cara/menina no primeiro encontro, eu digo que sim. hehe... Alias o primeiro encontro é o pioneiro para os próximos!
nhs
23/04/2015 23h15
Nem sempre. O "impressionar" que ela falou, provavelmente é chamar muita atenção, ficar de queixo caído, ir embora muito afim do outro. E nem sempre é assim. Já conheci meninas que foi uma bosta tanto no sentido de amizade quanto flerte. haha.