Namoramos já ha 11 meses, nos conhecemos em um site de relacionamentos, eu tenho 23 e ele 49, nos amamos muito e pretendemos nos casarmos no ano que vem. Mas muitas pessoas criticam, as mesmas que saem por aí levantando a bandeira que amor não tem etnia e nem gênero sexual. Tantos casais por ai de homens mais velhos com mulheres mais jovens que deram certo. Não entendo esse preconceito bobo que algumas pessoas possuem.

elas perguntam
10 6
eles respondem
09/10/2022 13h16
Tu acha que se o Bolsonaro não fosse Deputado na época que se casou com a Micheque ela teria ficado com ele? E ela não tem cara de ser feliz com aquele homem dos dentes amarelados não kkk ele tem cara de quem não lava as partes direito. Tenho Dó da Micheque coitada.

Sobre vc e seu namorado, nada contra mas 11 meses não é parâmetro para se dizer que se ama moça, amor é uma construção diária e que se leva tempo e dedicação pra ser formada e fortalecida.

Enfim, boa sorte pra vcs.

Obs: Poxa, tu apagou a comparação de Micheque e Bozo, agora minha resposta não faz mais sentido kkk
anônimo
09/10/2022 13h11
11 é paixão não amor.
09/10/2022 13h42
Porque na vida sempre tem alguém que gosta de julgar, causar discórdia.
anônimo
09/10/2022 21h18
Porque são invejosas.
anônimo
09/10/2022 13h12
Não sei, Car-Oliver/Natasha-Li.
anônimo
09/10/2022 13h13
Diacho kkkkk ele tem grana né
anônimo
09/10/2022 13h13
pelo fato de tu estar com ele pela grana
09/10/2022 13h17
Vocês podem chorar o quanto quiserem, mas a realidade é que atração genuína tem cor, tem classe social, tem genética, tem oportunismo, tem religião, tem idade, tem tudo. Tudo é levado em consideração na hora de escolher um parceiro. E não há nada de errado nisso.
Eu estou pouco me fudendo para você e seu namorado, mas honestamente o que é que ele tem que um garoto de 22 anos não tem? É isso que gera burburinho na sociedade, e sempre vai gerar.
09/10/2022 14h33
Não sei... O que te levou a se apaixonar por alguém próximo a terceira idade?
anônimo
09/10/2022 21h20
Eu tenho uma ex namorada que me trocou por um professor dela 20 anos mais velho.
O cara é da idade do meu pai.
Eu sempre fui um cara bonito ,mas ela preferiu o velho.
elas respondem
anônima
09/10/2022 13h15
Não sei, acho normal
anônima
09/10/2022 14h02
Porque você deixa. Na hora que começar a crítica é só você fazer o papel "de mãe" do ser humano sem noção e dizer "tá pagando quantas contas minhas pra ficar dando palpite?". Seja grossa. Garanto que ninguém mais abre a boca.
09/10/2022 18h56
Cuide de sua vida. As pessoas falam de tudo mesmo
anônima
09/10/2022 21h15
Na moral eu tambem sou criticada por ser mais velha que meu namorado 8 anos. Mas eu nao estou nem aí.

A vida se torna melhor quando voce descobre que nao tem que provar nada para ninguem.

Eu gosto de pegar homens mais novos que eu. E nao tenho nada contra mulheres que gostam de bomens mais velhos cada um na sua e tudo numa boa.
09/10/2022 14h38
Muito amoR$$$$$ envolvido
anônima
09/10/2022 21h17
Porque ele tem idade para ser seu bisavô.