Sou a favor de todo candidato que disputa contra o PT!
anônimo
09/10/2022 13h31
imagina ficar lambendo politico
09/10/2022 21h06
Lula.
Sou de centro-esquerda, naturalmente meu voto será no Lula. Se Bolsonaro ganhar, a democracia no Brasil vai ser destruída pouco a pouco
anônimo
09/10/2022 14h06
Sou à favor da Lula.

Bolsonaro é um demente. Já viu o tweeter dele? Ele só diz coisas sem sentido e mentiras.
09/10/2022 14h45
Sou antipetista, pode ser o capeta que for, se for contra o PT, eu voto nele
09/10/2022 13h21
Não sou nada disso. Política não é jogo pra vc ter um Time, política é você escolher pelo melhor na sua visão naquele momento. Hoje por tudo que o Bolsonaro fez e representa eu escolhi apoiar o Lula.
anônimo
09/10/2022 13h22
Não sou lulista, mas voto nele por ideologia, já que me identifico mais com pautas progressistas do que conservadoras.
anônimo
09/10/2022 15h34
Não sou bolsonarista. Porém, detesto o Lula e a ameaça que o PT representa.

Eu apoiaria qualquer um nesse segundo turno que fosse contra a chapa do PT(obviamente excluindo aqueles malucos de extrema-esquerda que ninguém conhece).

O cachaceiro populista tenta iludir uma parte da população dizendo que num eventual governo dele vai ter picanha para todos… e ao mesmo tempo ele ataca o agronegócio de “fascista”, hahaha.
09/10/2022 14h53
Sou Padre Kelmonista
09/10/2022 18h39
Ex Bolsonarista, atual lulista
anônimo
09/10/2022 13h24
Nenhum dos dois, mas vou ter de votar no Bolso no segundo turno. Por quê? Porque eu sei que as coisas não melhorar com o Lula no poder, pelo contrário, podem piorar: não estamos mais em 2002, com o boom das comodities e muito dinheiro para o Brasil "torrar". É preciso diminuir o tamanho do Estado e poupar dinheiro, tendo em vista a dívida pública que o Brasil atualmente tem.
09/10/2022 13h24
Os 2 usam a mesma psicologia de controle de massa... Como eu estudo psicologia há mais de uma década... Isso não funciona comigo... Ainda mais algo tão primário e básico como o maniqueismo... Então não caio nessa como as mentes simplórias.
anônimo
09/10/2022 13h35
Nenhum dos dois

Sou Alckmista
anônimo
09/10/2022 21h43
Nenhum
anônimo
09/10/2022 14h55
Sou anti-bolsonaro. Mas não sou lulista.

Votaria em qualquer um (tirando o padre lá e o Felipe D'Ávila) que disputasse contra ele
anônimo
09/10/2022 13h18
Bolsonarista. Seu amor pelo povo
anônimo
09/10/2022 18h34
Sou do ABC Paulista e NUNCA, JAMAIS voto no Lula
Aqui a gente sabe muito bem o BANDIDO que ele é.
09/10/2022 13h19
Nenhum. Político nenhum presta.
anônimo
09/10/2022 20h04
Bolsonarista. pq sim.
anônimo
09/10/2022 15h31
Nenhum dos dois. Mas acho que entre Lula e Bolsonaro, eu me identifico mais com a linha de pensamento de Bolsonaro. Claro, ele fala muita merda, mas no geral sou mais conservador.
anônimo
09/10/2022 16h13
Sou Bolsonaro e a escolha é fácil: não gosto de bandido!
09/10/2022 13h29
Não sou nada.
09/10/2022 13h22
Sou tudo ao mesmo tempo.
anônimo
09/10/2022 13h35
Sou fracassadista.
anônimo
09/10/2022 13h39
Graças a Deus eu não gosto de políticos. Tô nem aí pra eles.
anônimo
09/10/2022 20h56
Não sou anencefálico, então não trato partidos políticos ou políticos como um time de coração, infelizmente neste segundo turno votarei em quem menos me desagrada pois ambas as propostas são pífias
elas respondem
anônima
09/10/2022 13h17
Eu voto no Lula mas não sou fanática, tipo não me afasto de amizades e nem brigo por causa de política.
09/10/2022 15h17
Bolsonaro representa tudo que detesto em questão de ideologias, e pautas econômicas e sociais
anônima
09/10/2022 14h00
Nenhum dos dois!
O Lula foi preso em meio a um golpe para não conseguir o terceiro mandato, mas, inocente ele não é
Atualmente, acredito que ambos são despreparados para governar o Brasil e, ambos não sabem nem falar direito. ..É claro que possuem inumeras qualidades!
Em nome do liberalismo, cresceram as importações, vimos o nosso arroz, soja e carne indo para fora enquanto o povo passava fome mesmo com o auxílio (por causa da subida dos preços)...Nunca em nome da liberdade econômica, um povo trabalhador deve passar necessidades tão básicas...Isto não é liberdade! É enganação!
Se empresario quer liberdade para subir preço, não subir salário dos trabalhadores, talvés, o Brasil precise de um outro caminho que não fique nas mãos deles.
Foi ridículo a perseguição a coronavac!
A vacian chinesa era 50%, mas, estavam atrás da covaxin que era desconhecida e, não sabiam nem como era a fabricação das mesmas. Jansen era alvo de desconfiança nos EUA, fecharam a fabrica que a fabricava por erro na fabricação e, chegou ao Brasil quase vencida...não sei se foi mentira o aumento da validade do imunizante.
Ivermectina e cloroquina para combater covid?
Que aproximação ou simpatização é esta do atual presidente com o pessoal da ditadura?
A favor da família tradicional? Ele se separou da primeira esposa!
Religioso? Ele não sabe nem quais são os mandamento de Deus!
O Brasil deve continuar laico, independente da religião dos presidentes, logo, o direito das minorias devem ser respeitados.
Lula nunca fechou igreja e, provavelmente, nunca fará...só se desejar acabar com sua vida política!
O ponto forte do atual presidente era a segurança, mas, até a bandidagem esta votando nele.
Não acredito que ambos os candidatos a presidencia sejam inocentes e honestos...escuto até a música do Titanic!
O Lula foi preso para não ser eleito, mas, provavelmente, precisavam do Lula para bater de frente. nesta campanha. A minha pergunta é: Quem comprou a liberdade dele e o que vai ganhar?
anônima
09/10/2022 18h43
09/10/2022 21h45
Lula, acho melhor que o Bolsonaro sem dúvidas.
09/10/2022 18h26
Sou uma brasileira, campineira de posição política de esquerda. Uma mulher sobrevivendo numa sociedade regida por homens portanto feminista.
Sou anti-ideologia de ódio, sou anti fundamentalismo, sou antibolsonarismo.
Sou contrária ao fascismo a doutrina do unitelarismo. Contrária ao celeiro do imperialismo.
Sou contra a miséria social e institucional.
Sou contra a fome a desigualdade de renda não contra a militarização a violência. Sou contra a instrumentalização da truculência da imposição de dogmas religiosos contrária a imoralidade santificada .
Sou a favor de um Brasil digno, unido com destruição de renda igualitária. Sou a favor do coletivo, das diversidades do conjunto do trabalhador. Sou a favor das pessoas que nos últimos anos vi na sua renda diminuir enquanto pouquíssimos viram suas riquezas aumentarem sou a favor da justiça social aos 33 milhões de pessoas que passam fome aos 135 mil órfãos dos mais de 600mil que morreram ou dos 400 mil que poderiam estar vivos se não fossem as omissões. Sou a favor da justiça moral, étnica do desmonte de orçamento secreto, da corrupção permissiva. sou a favor da exoneração de milicianos de lobos guiando ovelhas para o abate... enfim.
Eu sou lulista!
anônima
09/10/2022 15h15
Sou boba, Sou Bolsonarista, Me alegra ver o Brasil se abrir para o empreendedorismo, ver o governo facilitar a vida dos pequenos, baixar impostos, digitalizar o estado, facilitar a vida do cidadão, me alegra ver o Brasil ir para frente. Por isso voto em Bolsonaro.

Mas é certo que o negocio onde estou inserida ganharia mais dinheiro com Lula, pois vendo mais na crise, e a politica do Lula em tempos de guerra, burocratizando tudo, falando em revogar reforma trabalhista e etc.. geraria hoje crise que traria muito dinheiro.
09/10/2022 16h12
Sou Eymael. Porque o jingle dele é top e atemporal. :)
anônima
09/10/2022 15h29
Bolsonaro
Pq minha família fez minha cabeca
09/10/2022 15h10
Nenhum. Sou a favor do aumento do IDH brasileiro
anônima
09/10/2022 14h46
Todo dia isso
anônima
09/10/2022 13h19
Nenhum.
09/10/2022 15h29
Nenhum, sendo bem sincera.
anônima
09/10/2022 15h15
Prefiro o padre de festa junina.
09/10/2022 16h12
Sou bolsolulista
anônima
09/10/2022 14h04
Nem um e nem outro. Não gosto dessa coisa de ficar me aliando a grupos, mas meu voto é único e exclusivamente em um, que pode ser que mude se algo ocorrer no fururo, já no outro eu não voto nem sob o efeito de drogas.
anônima
09/10/2022 21h09
Nao sou nenhum dos dois. Voto de acordo com o momento.
10/10/2022 00h14
Não gosto de nenhum dos dois. Lula é um pseudoesquerdista, amigo dos banqueiros e do centrão, nunca foi nem um pouco ambientalista, mas...

Bolsonaro é muito mais anti-ambientalista, insistiu no discurso anti-vacina durante uma pandemia que matou quase 700 milhões de brasileiros, já cansou de fazer discursos racistas, homofóbicos, misóginos, está a todo momento vangloriando os tempos de ditadura militar no Brasil, tem apoio do movimento neonazista brasileiro, é a favor do porte de arma para a população, sua campanha é uma máquina de fake news visando alienar seu eleitor, ele já atacou inúmeras vezes o ministros do stf com falas anti-democráticas e recentemente até ameaçou aumentar o número de ministros para obter maioria dentro do Supremo caso o Supremo "não abaixasse a bola"...

E nem citei corrupção, pois o nome de ambos estão envolvidos em vários escândalos.

O Bolsonaro é tão péssimo, mas tão péssimo, que até vários nomes da direita estão preferindo apoiar o Lula do que ele.