As facções estão presentes em todos os estados do Brasil, pq as pessoas não falam tanto sobre isso?
https://noticias.r7.com/jr-na-tv/series/as-53-faccoes-criminosas-do-brasil-10022022

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
09/10/2022 15h26
Gente morrendo com a guerra as drogas e o governo preocupado com casamento gay e ideologia de gênero.

Legaliza tudo logo. As facções deixariam de existir ou diminuiriam muito o seu poder, no seu lugar surgiriam empresas legalizadas com CNPJ e tudo. Usaria quem quer. Eu por exemplo não pretendo beber álcool nem alucinógenos pq sei dos malefícios. O governo deveria focar era em ensinar os malefícios das drogas e do álcool pras crianças logo cedo.