Tem um dessa idade me querendo e não sei o porquê, sendo que, ele podia muito bem ficar com mulheres próxima a idade dele.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
09/10/2022 17h13
NORMALMENTE mulheres novinhas são mais bonitas (tem exceções e conheço coroas de 40 ou 50 anos que deixam a maioria das novinhas no chinelo, mas isso é exceção).

A menina mais nova com quem eu fiquei tinha 18 anos na época e eu 33. Ela tem disparado o beijo mais intenso e mais gostoso que eu já provei. Quando eu vejo adolescentes ficando, a impressão que dá é que as meninas bem novas beijam com mais vontade e mais intensidade.

As vezes a menina de 18 anos tem um papo melhor que muitas de idades próximas à do cara. Além de beijar mais gostoso, essa menina de 18 anos com quem eu fiquei tinha uma conversa mais interessante.

Visando um longo prazo, eu acho que a diferença de idade ideal seria uns 15 anos, pois quero olhar a mulher e sentir tesão por ela. Tenho 35 anos. Se eu começar hoje uma relação com uma mulher de 20 que se cuide, ela tem condições de ficar atraente até os 55 (conheço uma coroa linda com essa idade), quando eu teria 70. Então visando um longo prazo, ele possivelmente sentiria tesão por você por mais tempo.

Por ultimo, falo de meninas de 15, 16 ou 17 anos. Nunca fiquei com nenhuma dessa faixa etária, mas os caras que eu conheço que já ficaram dizem que elas não fazem questão de programas caros (restaurantes caros, passear no shopping e comprar um monte de coisas para elas, etc.). Dizem que se ela gostar do cara, ele pode chamar para tomar um sorvete na pracinha ou uma água de coco na praia que ela está achando show de bola. A maioria dos caras não tem condições de levar namoradas em lugares caros. Se elas realmente não fizerem questão disso, já é uma baita vantagem.
anônimo
09/10/2022 16h21
Por que as novinhas são as melhores, menos rodadas...
anônimo
09/10/2022 15h30
Muitos homens preferem as novinhas por serem mais bonitas de corpo e rosto. Algumas mulheres mais velhas já tem filhos, são problemáticas e não mais tão bonitas.
anônimo
09/10/2022 17h28
Porque são mais bonitas e férteis,biologicamente é isso.
Tambem vão ser menos rodadas,exigentes ou misandricas.
09/10/2022 18h18
Porque a carne é nova e ninguém usou ainda.
anônimo
09/10/2022 18h24
Porque quanto mais nova, mais gostosa.
anônimo
09/10/2022 18h34
O cara entra numa crise existencial. Pegando uma novinha se sente mais viril. Pro ego é ótimo.Tipo, estou comendo uma ninfeta,apesar de ser trintão.
09/10/2022 19h06
Mais tbm vejo muitas mulheres com homens bem mais velhos.
anônimo
09/10/2022 19h07
Por tesão. Todo o resto que ele falar é mentira.
elas respondem
09/10/2022 15h45
Pq ele quer vc ué kkkkk
09/10/2022 16h00
Eu não consigo ver nenhum outro motivo que não seja: fácil de manipular. Meninas mais novas são bem mais fáceis de convencer.

Mas, tem homem que curte menina nova mesmo.
anônima
09/10/2022 20h12
Ele quer ficar contigo.