No caso, aquele relacionamento desgastado que já foi corrompido pelo desamor. E os envolvidos tentam fingir na frente de outras pessoas que estão de bem.

Tenho pena de um amigo que passa por isso, o desgaste nele é explícito, além dele confessar que a relação já se esvaiu, já não sai com nossos amigos, com certeza o término seria libertador, coisa que o mesmo admite, mas não tem coragem.

eles perguntam
8 6
elas respondem
09/10/2022 15h34
Foi assim no fim do meu casamento, é pior do que terminar de uma vez.
Torço pra que consiga sair o quanto antes, que ele consiga se encontrar. Perdemos nossa identidade.
09/10/2022 16h20
Um? Apenas um?

Vejo muito isso, principalmente quando envolve filho ou comodismo.

Não dá nem para chamar de relação, é uma prisão mesmo. E, não julgo quem permaneça, porque as vezes o coração tem suas as razões que até a própria razão desconhece, mas é de dar pena.
anônima
09/10/2022 15h31
O que mais tem...As vezes não só pela aparência,ganância dos bens,nem um e nem o outro cede e acaba ficando por isso mesmo.

No caso do seu amigo rola uma dependência emocional,triste.
anônima
09/10/2022 15h38
Sim
anônima
09/10/2022 15h39
A maioria
09/10/2022 18h39
Sim, uma meio prima, ela era casada e não gostava do marido, arranjou um emprego e foi embora
eles respondem
09/10/2022 15h40
Michele e Bolsonaro. Tenho tanta pena da coitada beijando aquela boca murcha com aqueles dentes amarelados cheios de tártaro.
09/10/2022 15h32
Todos os relacionamentos são assim.
anônimo
09/10/2022 15h35
Uma vez conheci uma mulher que namorava com um cara há anos já e vivia reclamando, dizendo que ele não dava atenção pra ela. Conversa vai, conversa vem, ela acabou se apaixonando por mim. Dizia que queria me ver, mandava nudes, eu quando percebi no que estava me metendo, cai fora, pq não é certo, imagina como o namorado dela não iria se sentir?! Então sim, muitos relacionamentos hoje são de faixada.
anônimo
09/10/2022 16h29
Acho que a maioria
09/10/2022 18h34
Acaba com o sofrimento do teu amigo, mete uma bala nele.