Não me julguem, mas sempre quando eu estou começando a me envolver com alguém, eu nunca confio 100% naquela pessoa. Nem mesmo depois de um longo tempo, na minha cabeça aquela pessoa uma hora ou outra vai vacilar, ou pode estar me traindo, conversando com outra pessoa, enfim.

No final das contas eu estou sempre inseguro. Por incrível que pareca, eu não passo essa imagem, pois sei maquear muito bem esses pensamentos, mas é bem difícil lidar com isso. E são coisas bestas ás vezes, por exemplo, se tô ficando com uma pessoa e ela já demora de responder, eu fico imaginando mil coisas na minha cabeça. Se a pessoa fica online e não responde, eu já imagino merda.

Fora q tenho uma necessidade fudida de atenção. Eu não externo, pq sou orgulhoso, mas quero sempre a atenção daquela pessoa. Eu queria saber como vcs lidam com isso, tipo é de boa um namorado ou ficante seu não conversar o dia todo com vcs? Msm estando online? Vcs são inseguros? Desconfiados?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
09/10/2022 15h59
Sou igual você :/
anônima
09/10/2022 16h07
Só poderei te ajudar se vc resumir esse texto.
anônima
09/10/2022 17h46
Nossa,mas você teve algum trauma?
eles respondem
anônimo
09/10/2022 15h55
Você é doido.
09/10/2022 16h08
É paranoia ou não.
anônimo
09/10/2022 16h10
É o diabo agindo
09/10/2022 16h28
Pelo que entendi sobre o seu relato, vejo mais como trauma mesmo, procure saber o motivo que te deixa inseguro desse jeito, porque se você querer entrar em relacionamento com essas desconfianças, vai ser prejudicial para sua relação.