meu namorado ficou muito bravo muito mesmo por ter visto no meu insta q mandei mensagem pro Álvaro xaro, aquele influencer, agradecendo por ele fazer meus dias mais felizes. O Álvaro é gay, nunca vai ver minhas mensagens, e ele acha que ele é o único q pode tornar meu dia feliz (n faz nada pra isso) todo fim de semana só quer saber de futebol, não tira um tempo pra nos, é sempre uma correria por questão disso, nunca fizemos nada diferente pois ele sempre tem um joguinho pra ir. Que saco, que inferno viu.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/10/2022 16h50
Eu nunca namorei, sou um fracassado completo eu assumo! E mesmo assim eu só consigo pensar como tudo isso é uma grande besteira, tanto seu namorado, quanto vc.

É normal em uma convivência brigar por coisas tolas, até pq isso é so um motivo para brigar por coisas acumuladas que nunca são conversadas, ai um dia explode e pronto, fica parecendo que é um caso de obsessão doentia, quando na vdd em vários casos é apenas, uma briga tola, como outras que vcs terão.

Só que em meio a tudo isso algumas pessoas sem caráter, cara de pau, aproveitam isso para mudar situações, se fosse vc mandando uma mensagem pq o cara que faz seu dia alegre faz dancinha pelado, seria algo completamente diferente, não sendo esse o caso, vc pode muito bem explicar isso para seu namorado e riscar mais uma briga da sua lista de desentendimentos.

É incrível como as pessoas não possuem o senso de diferenciar as coisas ou manipular tudo, não seja nenhuma dessas pessoas e seu relacionamento vai ser duradouro, verdadeiro e principalmente bom.

Desculpa o textão
anônimo
09/10/2022 16h33
Cringe.
09/10/2022 16h41
Eu acho é pouco, vocês (mulheres) fazem o maior esforço do mundo para ficar com o pior cara possível, até porque o cara bonzinho é muito chato, aí depois vocês ficam reclamando que não tem atenção, que é corna, que foi abandonada, que apanha, que é controlada. Eu sinceramente acho é pouco.
anônimo
09/10/2022 16h48
aqui eu, maior tempo do mundo, não jogo, sou caseiro, minha namorada perde um tempo da prr, não aproveita, fica se entretendo com outras coisas, aqui no outro sofá com a prr do clrr na mão, depois fica reclamando q não ficou tempo cmg
anônimo
09/10/2022 18h23
Acho que
elas respondem
09/10/2022 16h35
Cringe ²