Digo manipulação genética com intuito de deixar a criança mais bonita possível. Evitaria sofrimento dela no futuro

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
09/10/2022 16h45
Não existe nada gratuito.
09/10/2022 17h19
Algumas cirurgias plásticas são gratuitas, mas é preciso ter indicação médica para o SUS liberar.
E sobre beleza ou feiúra, isso é muito relativo.
09/10/2022 17h50
Absurdo, visto que os padrões sociais de beleza sempre mudam. O que é padrão no ano de nascimento da criança pode se tornar ridículo quando ela ser tornar adulta, ademais, cada um tem que aprender a lidar com as diversas adversidades da própria vida.
09/10/2022 17h57
Seja rico aí vc pode fazer cirurgia pro seu filho ser bonito
eles respondem
anônimo
09/10/2022 16h45
Sim. A feiúra precisa ser erradicada do mundo.
anônimo
09/10/2022 16h57
Não existe almoço grátis
anônimo
09/10/2022 17h08
Se todo mundo é bonito, ninguém é bonito, o feio ocupa o mesmo espaço do pobre, ele serve para criar uma distância de aparência e incentivar o padrão de beleza.

Isso significa que caso acontecesse o que você descreveu, o padrão de beleza iria subir violentamente em comparação com o padrão de beleza que já existe hoje em dia, as mulheres ficariam mais exigentes pq teriam uns 1000 homens bonitos iguais, as mulheres iriam sofrer uma pressão maior para seguir a moda e manter uma boa aparência pq teria umas 1000 mulheres mais bonitas e jovens, no final teria que usar uma regra diferente para saber se alguém é bonito ou feio e essa regra nem sempre irá ser boa.
09/10/2022 18h11
Com certeza, no futuro só terão arianos de 1,90m e QI de 170 pontos pra cima, é a evolução humana.