Não conversa cmg na msm intensidade de antes me deixa no vácuo várias vezes, ontem teve um evento no interior dela ai ela me chamou pra ir, eu fui a gente ficou

Mas as conversas não ta como antes na msm intensidade, não sei o que faço , ela vem me deixando no vácuo a varios dias ontem a gente ficou mas não to sentindo a msm intensidade de antes

O que faço?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
09/10/2022 17h48
Conversa com ela, pra entender se está acontecendo algum problema. Fala que está percebendo que ela mudou o comportamento, só ela pode te dizer o que aconteceu.