Do comportamento do homem?

Se ela fez ou deixou de fazer algo, primeiramente só fez ou deixou de fazer por causa de alguma atitude do homem que deu motivos mais que plausíveis para ela se "vingar". Garotas (sim, garotas) que estão sempre querendo justificar o próprio comportamento pondo a culpa no homem. Mulher "Homer Simpson": "A culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser ù.ú"

eles perguntam
5 6
elas respondem
09/10/2022 19h25
Claro que não. Isso da mulher ser um ser embrionário ao homem, ou seja: tudo o que ela é, é resultado do indivíduo masculino, não pode ser mais condicionado e muito menos levado ao relacionamento.
O que geralmente influencia no relacionamento ou seja, quando existe convivência são as ações que influenciam na condição de vida entre os pares; no psicológico, emocional no física etc.
Nesse sentido mulheres são individuais tipo: são autônomas para sentir e decidir independentemente da ação do outro, bom ao menos, a maioria das mulheres.
No exemplo do seu tópico: tolerar algum comportamento faz parte de todo relacionamento, contudo quando há insatisfação ou sofrimento com certeza essa mulher tenderá a decidir/posicionar-se por ela mesma independentemente do indivíduo masculino (cônjuge). É de fato assim como ela, ele deve responder por suas ações pois elas geram consequências e podem não ser agradáveis ou toleráveis.
anônima
09/10/2022 18h13
Somos justas, só damos aquilo que recebemos
09/10/2022 18h08
Culpar o homem é natural, pq a culpa é deles mesmo
anônima
09/10/2022 18h03
Não, nem sempre.
09/10/2022 18h04
Nem sempre
eles respondem
09/10/2022 18h29
Vc acredita nisso? Espero que não

De qualquer forma, se abster de qualquer tipo de culpa/responsabilidade é uma atitude infantil, seja em relacionamentos ou fora deles... É basicamente tratar a mulher como uma criança mesmo, um ser puro e inocente que não é capaz de causar mal por intenção e isso é o ápice do gadismo
anônimo
09/10/2022 18h06
Não, é óbvio que se vc xinga a sua namorada, é natural que ela tenha um comportamento de tristeza ou de xingar novamente, mas isso não se aplica em todas as situações, principalmente pq tem muitas coisas que fazemos que vem do nosso caráter, o relacionamento não tira a nossa identidade pessoal, por mais que as pessoas acreditem nisso, na verdade, a gente só aprende a conviver com outra pessoa e a ser mais tolerante em comparação com a vida de solteiro.
09/10/2022 18h05
Culpar o homem por tudo é natural vindo delas.
09/10/2022 18h07
Não concordo com nada que disser.
anônimo
09/10/2022 18h09
O tal do sofisma.
09/10/2022 18h43
É mais ou menos isso