Uma professora que apesar de ser culta e bem de vida, dá aula em uma escola pública de uma cidade muito ruim. Um dia um aluno Zé droguinha, funkeiro, periférico, está escutando funk alto e fazendo baderna no final da sala e a professora manda o aluno parar e se comportar.

Então, o aluno manda a professora tomar no cu.

E a professora responde:
“—Vai tomar no cu você, seu macaco favelado!”

Quem vocês acham que errou mais nessa situação? O aluno que começou com a discussão e as ofensas e desrespeito na sala, que gerou isso tudo? Ou a professora, por retribuir a ofensa dessa forma?

Na minha opinião, a professora errou mais e foi cruel. E na sua?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/10/2022 18h29
Os dois estão certos.
09/10/2022 18h30
Você errou em ter postado isso aqui.
09/10/2022 18h34
Errou a professora em não ter dado um tapão na cara do vagabundo maconheiro