E ele saiu ontem e saiu pra um outro lugar que tinha mulheres eu mandei mensagem de bom dia mas dps vi que ele não respondeu e postou status.
Então como não me respondeu nem leu, eu apaguei a mensagem.
Melhor eu me afastar né? E se ele mandar mensagem como devo agir pessoal que já passou por algo parecido.

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/10/2022 18h49
Se ele mandar mensagem aja normal. Lembre que quem gerou expectativa foi tu. E se isso te machuca de alguma forma se afaste.
09/10/2022 18h56
Muito texto.
anônimo
09/10/2022 18h58
Não
anônimo
10/10/2022 01h15
An? Saiu pra um lugar que tinha mulheres... Caracas troca ideia logo e tenta resolver se é pra deixar o ciúmes de um relacionamento nem estabelecido te dominar... aconselho trp
elas respondem
anônima
09/10/2022 19h01
Quando ele aparecer diga que virou seu prisioneiro e está proibido de sair
09/10/2022 18h54
Se afaste e se ele mandar mensagem não tem que responder.