1.3K  06/06/2015 00h17

QUE***** terminam e voltam

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
24/04/2015 11h11
Isso parece ser sinal de fraqueza e medo de virar a página e enfrentar o novo. Lembra aquela ideia de "zona de conforto".
anônimo
24/04/2015 15h44
Acho bom, se voltaram é porque o amor não tinha acabado.

Mas é arriscado voltar, tem que deixar bem claro que o passado ficou para trás e que é um recomeço, se não, ferrou.
23/04/2015 17h39
"Nessas idas e vindas o amor enfraquece" Feedback - Nenhum de Nós.

Perde respeito, admiração, fica trazendo passado e jogando na cara...não acredito muito. Se for pra separar, separa de uma vez.
23/04/2015 17h27
Mais normal, impossível!
As vezes acaba mais não se resolveu tudo ou foi fruto de algum estresse momentâneo. Variável demais.
Sendo feliz, não vejo problemas, mas voltar pra ficar reclamando novamente das mesmas coisas, aí não dá!
24/04/2015 21h49
Cada um sabe oque é melhor pra si.

Acho até pode funcionar, caso os 2 voltem e realmente queiram "concertar" oque não deu certo, ou sei la.

Mas fica separando e voltando todo mês ai não dá né.
anônimo
06/06/2015 00h13
indecisos kkk
elas respondem
24/04/2015 19h13
Concordo com @eltondydx. Essas idas e vindas só reforçam que somos fracos, que temos medo de ficarmos sozinhos, medo de mais ninguém nos desejar. Por experiencia própria, terminar e voltar só traz mais sofrimento, afinal o sentimento muda, a desconfiança é enorme. Se resume a insistir no erro e, definitivamente, é muito desgastante.
23/04/2015 17h15
Nao vejo problema, cada um sabe o que e melhor pra si.
anônima
23/04/2015 17h28
Comigo não deu certo.

Depois que terminamos mais nada foi igual, as coisas só pioraram. Se terminamos é porque algo estava errado, devia ter lutado pelo meu relacionamento enquanto ele ainda existia, não depois.
Hoje em dia não insisto mais em certas coisas, faço o meu melhor, se não der certo... pelo menos tentei.

Mas enfim, cada um, cada um. Boa sorte. :D
anônima
24/04/2015 17h48
Que banalizaram, que só voltam por comodidade e não por afeto. Término tem que ser pensado para não se cometer o erro mais de uma vez, eu costumo pensar se eu me vejo com o alguém em questão daqui a 10 anos, se eu não conseguir me imaginar com esse alguém é por que não temos mais motivos para continuar.
anônima
24/04/2015 21h47
Já dizia minha mãe: FOGO NO RABO
06/06/2015 00h17
Eu achava completamente desgastante e desnecessário até me apaixonar por alguém! Hoje não julgo, embor ache que diálogo ou sangue frio possam evitar essas situações... Penso que o carinho que o cara tem possa virar repugnância com uma mulher chata que só reclama e vice-versa!
Passei por algumas e faço o possível pra que ñ se repitam fatos que nos aborreça...