E mulher transa quando quer.
Homem casa quando quer e mulher casa quando pode kkk
anônima
09/10/2022 19h45
Não! Só os feios transam quando podem, bonitos transam quando querem.
anônima
09/10/2022 19h57
Mais ou menos.
Depende mais do homem na verdade.
eles respondem
09/10/2022 19h40
Para alguns sim
09/10/2022 19h40
Para a maioria dos homens sim
09/10/2022 19h41
É a realidade da grande maioria.
anônimo
09/10/2022 19h41
Sim
09/10/2022 19h42
Se tiver namorada não mas se for solteiro é relativo
anônimo
09/10/2022 19h52
Faz sentido para a grande maioria, exceto para os chads, mas desse tipo são raros, o que mais se tem por aí são sub-fives.
anônimo
09/10/2022 19h56
Faz pra maioria, e mulher em média quando quer.
09/10/2022 20h09
Quando o homem pode transar e transa, ele transou quando pôde e quando quis, então o homem transa quando quer também, então essa afirmação não é tão exata assim, mas até faz sentido.
É verdade que há mesmo uma dificuldade de conseguir sexo, por exemplo, a maioria dos homens se tentarem conseguir sexo algum dia sem estar tendo nenhum envolvimento com alguma mulher, procurariam e nesse dia não teriam êxito, porque para as mulheres transarem exige mais, agora, no caso das mulheres o tempo todo há homens querendo transar sem pensarem muito, sem critérios.
Um homem pode até conseguir sexo com facilidade se for bonito e uma coisa extremamente importante que pode ser usada para o bem ou para o mal, ter um bom papo, isso é capaz de fazer pessoas conseguirem muita coisa.
anônimo
09/10/2022 20h13
Em boa parte da minha vida foi assim, aguarda tem vez que até quando posso eu não quero, dependendo da pessoa, prefiro ir num churras ʕ/ ·ᴥ·ʔ/╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ