Ouvia isso quando criança. Até achava que era ensinado nas igrejas.
Também ouvia muito falar do julgamento final, o que se tornou um paradoxo em minha cabeça, porque ao mesmo tempo, diziam que Deus sabe tudo que vai acontecer no futuro, então o julgamento e sentença teriam que ser automático.
Outra coisa que ouvia, é que segundos antes de morrermos, todas as lembranças da vida apareceriam em nossa mente.
Daqui uns 70 anos poderei dar uma resposta detalhada.

“A pior morte, é a da moral. Essa é inglória, sem valor.”
09/10/2022 20h00
Acredito em juízo final mas não sei como será. Mas muitos já carregam o peso disso tudo na consciência principalmente na hora de dormir.
09/10/2022 20h07
"Enquanto eu olhava, "tronos foram postos no lugar, e um ancião se assentou. Sua veste era branca como a neve; o cabelo era branco como a lã. Seu trono ardia em fogo, e as rodas do trono estavam todas incandescentes.
E saía um rio de fogo, de diante dele. Milhares de milhares o serviam; milhões e milhões estavam diante dele. O tribunal iniciou o julgamento, e os livros foram abertos.....

Vi também os mortos, grandes e pequenos, de pé diante do trono, e livros foram abertos. Outro livro foi aberto, o livro da vida. Os mortos foram julgados de acordo com o que tinham feito, segundo o que estava registrado nos livros.
anônimo
09/10/2022 20h19
Sou tão esquizofrênico e bipolar que no meu telão vai dar tela azul e travar o windows \(@O@)/
anônimo
09/10/2022 19h57
É loucura.
09/10/2022 20h02
Porque foi ensinado nas igrejas evangélicas... kkkk dou risada hoje quando penso que acreditei nisso
09/10/2022 20h17
Pipoca é de lei
09/10/2022 22h45
Tambem não sei,acho meio sem logica isso,rs
09/10/2022 22h52
Porque está descrito desse modo na bíblia.
10/10/2022 00h49
Porque sim.
anônimo
10/10/2022 11h09
Acho isso muito engraçado kkkk
Porque esse é o medo que elas têm. Medo de seus segredos e suas maiores confidências que são consideradas moralmente errada pelo resto da sociedade.
10/10/2022 11h10
eu não acho
10/10/2022 11h13
Imagina você estar batendo a famigerada e tá lá no telão pra bilhões de pessoas verem?
elas respondem
09/10/2022 20h02
Vai ser feito no PowerPoint, porque é o único programa que rodou lá no Wi-Fi do céu...
09/10/2022 22h28
Só ouvi falar disso uma vez na igreja. Na época até acreditei, mas com o meu discernimento atual isso deixou de fazer sentido.
09/10/2022 22h47
Por que deus não conseguiu ver todos os pecados deles.