Olha só, todo mundo já deve ter visto aquele negócio de mulheres com 30 ou mais serem "balzaca" e supostamente já estarem "passadas", e que elas com 20 no seu auge são de um jeito e nos 30 pra frente são desesperadas, ou então são menos bonitas, ou que nessa idade mais velha pra algumas seria uma espécie de "presente" ficar, ou transar ou namorar um cara mais novo, mas eu sinceramente enxergo de uma forma nada a ver com isso, na realidade isso não é assim, pelo menos não mais, até parece que a mulher ter 30 é coisa de outro mundo ou que elas não vão ter mais homem, ou que elas não tenham outras realizações na suas vidas, ou que vão querer realmente muleque novo pra alguma cosia com elas, pelo contrário acho mulheres de 30, 35 muito bonitas e incríveis algumas, e elas não estão em desvantagem nenhuma, e nós "novinhos" não somos interessantes pra elas como dizem, elas podem muita coisa e se for bonita e inteligente na vida real tem muito a seu favor em vários sentidos, eu no caso é que não tenho mulher nenhuma e vivo em punheta e não sei lidar com mulher.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
09/10/2022 19h48
Tem uma parente minha que faz academia e tá gostosona, ela tem 35 e sempre tem alguém
09/10/2022 19h56
30 é a idade do sucesso
09/10/2022 21h08
Minha mãe tá casada com um cara de 27 e tem 40 anos.
10/10/2022 01h11
Acho que é vdd, por mais que fique irritada com isso, faltam 8 anos para mim perder valor T-T nem tia eu vou ser
eles respondem
anônimo
09/10/2022 21h44
Concordo, tô atrás de uma mulher mais velha e tá difícil
09/10/2022 19h55
Acho que tudo isso é relativo.
anônimo
09/10/2022 19h59
Não lerei.
anônimo
09/10/2022 21h03
Relativo, cada corpo é um corpo e pra ficar gostosa exige uma serie de cuidados, cuidados essas de 30,35 fazem e não é fácil como quando tinham 20 simples, ainda mais dependendo da vida que levavam
09/10/2022 22h20
Também não consigo.
10/10/2022 01h08
Balzaca eu quero distância, dá licença.