Sempre sou eu quem tomo as iniciativas, sempre eu que puxo assunto de sexo, quando ela responde ela responde rápido e meio sem graça.

Como devo pedir pra ela ser menos desse jeito de uma.forma que não a ofenda?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
09/10/2022 20h29
Boa parte das mulheres gostam de satisfazer seus respectivos namorados...basta mostrar que é foguento e, talvés ela mesma vai procurar te acompanhar para te satisfazer.
anônima
09/10/2022 20h18
Obs
09/10/2022 20h19
Vixi, pedir não acho que seja ofensa. Mas se for o jeito dela, por muita timidez ou sei lá, vai ser muito difícil mudar.
09/10/2022 20h22
Arruma outra mais safada
anônima
09/10/2022 20h29
Pergunta para ela o quê ela gosta de fazer ou ouvir, pede para ela fazer algo contigo que ela tenha vontade, faça coisas que dependam dela tomar a atitude também... E vai puxando a situação até ela se soltar.
anônima
09/10/2022 21h18
Ameaça trair se ela n mudar, n existe motivação melhor.
eles respondem
09/10/2022 20h25
Não pede... Ou vc desperta o instinto animal nela ou espera...
anônimo
10/10/2022 18h52
Experiência própria brother, não tem jeito. Se tá no início termina agora que é o melhor a se fazer. Quando a mulher não é muito chegada em sexo e safadeza no relacionamento é pq ela não sente atração sexual por você. Ela sente afeto, se vê casando com você, formando família, ficando velhinha com você, mas sexualmente ela não se sente atraída. E isso é uma coisa que ela não consegue explicar, não fica tão claro para ela que o que há é a falta de atração sexual. E se você começar a pressionar começa aquela enxurrada de desculpas, é a dor de cabeça que não passa nunca, é o anticoncepcional talvez possa estar desregulando os hormônios e por isso ela fica sem vontade, é o cansaço do trabalho ou faculdade, chega uma hora que são tantas desculpas juntas que a vontade da gente também passa. A gente fica sonhando com o dia em que ela vai chegar por conta própria e nos tocar, falar no nosso ouvido que está com vontade, fazer algo inusitado, diferente, mas isso nunca acontece. Depois de tanto tempo é tarde demais para voltar atrás, terminar já não é mais uma possibilidade, são tantas responsabilidades juntos: filho, cachorro, financiamento do AP, do carro. Aí surgem dois caminhos, um extremamente difícil que é o termino, e outro mais fácil que é a traição e foi o que eu escolhi. Continuo com a minha família e as responsabilidades que assumi, mas não posso me privar de algo que pra mim é natural e extremamente importante para a minha sanidade mental. Adoraria ser fiel e fazer sexo apenas com minha mulher, mas infelizmente isso não é uma escolha só minha. Hoje se transamos uma vez a cada 3 meses é muito. E pra mim se eu fico uma semana sem eu já fico louco, subindo pelas paredes. Começa afetar até a capacidade de raciocinar e me concentrar. Espero que no futuro com meu filho já maior e as dívidas quitadas eu tenha condições de me separar e estar com alguém que tenha desejo por mim, enquanto isso eu vou me contentando em sigilo com as que me desejam na rua. Desculpa o desabafo.
09/10/2022 20h12
Você precisa primeiro conferir se esse é o jeito dela(oque não vai conseguir muda e melhor nem tentar) ou se é por alguma timidez/barreira entre vocês.

Pelo oque eu ouvi, mulher só procura sexo no período fértil agora não tenho certeza que se é verdade.
anônimo
09/10/2022 20h16
Uma vez eu fui falar para minha mina ser mais safada ela entendeu como se eu tivesse falado que ela era ruim de cama kkkkkk
anônimo
09/10/2022 20h24
Mas ela transa com você? Ou ela faz mais p agradar e vc quem sente vontade de fato?
anônimo
09/10/2022 20h26
Sei lá
anônimo
09/10/2022 20h30
Eu queria o contrário
anônimo
09/10/2022 20h32
Muitas mulheres tem vergonha de ficar solteira e namoram homens que ela não tem atração nenhuma pode ter certeza que isso não é um bom sinal se fosse um homem que ela tem tesão nele seria muito diferente
09/10/2022 21h21
Acho que tem dar um jeito dela gostar mais de fazer contigo. Presta atenção nas coisas que ela gosta e fica fazendo isso, deixa ela viciada em ti, aí tu que vai querer que ela pare de pedir tanto sexo.
11/10/2022 16h42
Impossível