Gente, conheci um rapaz faz um tempo e ficamos conversando, paramos de conversar, aí tempos depois chamei ele.
Nos falamos por semana, sem conteúdo sexual, quando finalmente achei que iria namorar no futuro se Deus quisesse, saímos e no terceiro encontro ele já queria sarrar pelado( sou virgem) e sexo nos próximos encontros. Neguei e expliquei meu caso, e ele disse que busca uma namorada que faça sexo. Ele decidiu não ficar mais comigo.
Fiquei mal porque acabou assim. Até agora não conheci nenhum homem que tivesse uma conexão como tinha com ele, só a parte do sexo mesmo que travou( queria encontrar um moço que me entendesse). As vezes fico pensando se estaria melhor se tivesse cedido, sinto falta dele, mas achei sacanagem desistir de mim assim tão fácil. Racionalmente fiz a melhor escolha.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
09/10/2022 21h31
Fez bem
09/10/2022 20h16
Ainda acho que toda essa história de virgindade é tabu, conceito conservador que muitas religiões, mulheres e pessoas ainda prezam, sei lá, mas para mim, sexo, amor, relacionamento deveria ser livre de medo, de tabus, de regras morais, quer dizer, as pessoas deveriam fazer sexo quando quisesse, com quem quisesse, sem essa coisa de esperar, deixar para depois do casamento, depois para depois da benção do padre. Está na hora da sociedade se libertar de tantos dogmas e valores arcaicos...
09/10/2022 20h16
Você queria relacionamento serio e ele queria casualidade. Infelizmente as pessoas perderão a noção das coisas e acham que é tudo diversão ou não querem responsabilidades.
Você fez certo .
anônimo
09/10/2022 20h16
se vc tivesse cedido teria se sentido pior, pois vc ficaria com a sensação de ter sido usada e descartada como se fosse um objeto, pegaria traumas e passaria a pregar odio aos homens na internet
anônimo
09/10/2022 20h15
Você quer fazer só dps que casar?
09/10/2022 20h18
Você não fez nada de errado.

Vocês dois tinham objetivos diferentes, você queria ir mais com calma e ele tava desesperado e provavelmente iria te enganar te prometendo o mundo mas só queria te usar pra sexo.

Só " ceda " quando estiver segura e com vontade, leve o tempo que for pra fica segura mas tenha noção que maioria das pessoas não vão fica esperando essa segurança pra sempre.

Digo isso por que conheci mulheres que queriam ir com calma, mas na verdade era um medo/trauma e ficavam esperando essa segurança que nunca chegava.

Caso esse seja seu caso você precisa perde esses medos e os tabus que giram em torno da virgindade. ( virgindade não significa )
elas respondem
anônima
09/10/2022 20h13
É nítido que ele só quer te comer.
09/10/2022 20h16
Claro que fez bem, que cara babaca
09/10/2022 20h59
Tô torcendo por você.
anônima
09/10/2022 20h16
Foi sim. Nem sempre a melhor escolha é a que vai te fazer bem emocionalmente.
anônima
09/10/2022 20h17
Obd