Bom, por motivos de insegurança e condição financeira eu n uso boas roupas e que sejam Femininas. Tenho um estilo meio infantil e uso só blusas largas, por isso tenho medo do meu namorado me achar feia, mt masculina e começar a reparar meninas gatas ( conheço uma q estuda no msm colégio, e ela tem um estilo meio puta,mas tem um corpão) N faço os gostos dele, ele gosta de mulher arrumada. Mas sou higiênica, tenho um cabelo bem cuidado, cuido das mhs unhas e tals... É isso

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/10/2022 20h22
Se seu namorado te ama, vai te amar do jeito que for e que estiver, não deixe essa sua insegurança/baixa autoestima atrapalha vocês dois.

Se possível confesse essa insegurança com ele e conte como se sente, ele vai entender e vai conversar com você.

As inseguranças quando contada a alguém que confiamos diminuir uns 70% e as vezes até some kkkk por ser apenas uma paranóia na nossa cabeça
09/10/2022 20h23
Depende, mas as vezes espanta... espanta a atração sexual....
anônimo
09/10/2022 20h33
Ele é estilista de moda? Ta contigo por amor ou por gosto? Vc se cuidando tá bom demais, se o amor dele for fraco a este nivel então é livramento ele te deixar
anônimo
09/10/2022 20h34
Se ele te conheceu assim, não tem pq cobrar nada.
elas respondem
09/10/2022 20h23
Sim, homem nunca tá satisfeito com nada
09/10/2022 20h51
Como você queria se vestir?