Pode ser qualquer uma seja ela pequena ou grande pra você.

eles perguntam
8 7
elas respondem
09/10/2022 20h43
Minha maior conquista foi a faculdade!
Meus pais não tinham condição de me ajudar, tinha que ajudar em casa, não tinha dinheiro nem pra condução.
Foi difícil, pensei em desistir muitas vezes..não tive a tão sonhada formatura e nem meu anel.
Lembro que tirava xerox de livro pra estudar, não podia ser o livro todo, era ilegal.
Escolhia partes...

Foi a minha maior conquista, e o maior orgulho que dei aos meus pais.
anônima
09/10/2022 20h58
Ter sido convidada para recepcionar um Sheik africano que sua família tem devida importância religiosa, cultural, política e social, juntamente com uma antiga consulesa de Portugal, em sua passagem pelo Brasil.
Foi algo muito marcante para mim.
anônima
09/10/2022 21h09
-Saí de casa com 19 anos e fiz bicos desde os 15 anos. VALOR = Fui babá, ajudante de cozinha em um restaurante e fazia chapinha em cabelo. Ou seja, 4 anos de trabalho e estudo, saia de casa de 7h e voltava de 22:30h.
-Trabalhei enquanto estudava e isso me ajudou a passar duas vezes em 2 universidades federais e a conseguir mudar de um estado para outro. VALOR= Sei nem dizer, isso me fez mudar a perspectiva da minha vida e é provavelmente a conquista mais importante para mim e para a minha avó.
-Tenho um nível avançado em outra língua, sendo que só fiz 2 anos de cursinho pago, me virei para aprender mais. VALOR= Ainda estou correndo atrás, mas isso me ajuda muito na faculdade pq eu acho os livros todos gratuitamente em inglês, por isso eu não tenho que comprar ou ficar dependendo da biblioteca da universidade.
- Não engravidei na adolescência
- Superei uma tonelada de crises depressivas e de ansiedade. VALOR= Só Deus sabe quantas vezes eu pensei em morrer, mas sempre me agarrei em esperança e força para continuar, mesmo tendo sofrido mais abusos do que eu poderia descrever aqui.
anônima
09/10/2022 20h42
N tenho nenhuma
anônima
09/10/2022 20h44
Me formar no ensino médio, não ter engravidado na adolescência, não estar grávida, passar numa federal e estar pra me formar esse semestre.
Ter conseguido fazer terapia e me descobrir como artista, saber o que eu quero fazer quando me formar, que é uma segunda graduação e depois uma pós e mestrado, e ser professora universitária.
09/10/2022 20h50
não tive muitas conquistas na minha vida…

mas posso citar a vez que ganhei em primeiro lugar em um concurso de redação de Minas Gerais, da localidade de um parque botânico…

ganhei um notebook na época e uma placa gigante com o meu nome, pra nunca esquecer o nome mesmo KKKKKKKKKK
anônima
09/10/2022 23h12
Minha conquista foi a depressão e a ansiedade.
09/10/2022 21h59
Tô trabalhando nela ainda.
eles respondem
anônimo
09/10/2022 21h33
Nunca tive uma conquista.
09/10/2022 21h39
Nada por que me orgulhar, tudo que fiz até hoje não foi mais do que minha obrigação.
anônimo
09/10/2022 20h52
Comer uma ppkinha = valor 8
Sexo anal = valor 10
anônimo
09/10/2022 21h43
Complicado
09/10/2022 21h43
Meu Palio 97, minha chenchila e meu ps5.
09/10/2022 23h40
Prestige Master no Call of Duty Ghosts, duas vezes ainda. Respeita a criança aqui.
09/10/2022 23h45
Acho que entrar na faculdade e estar em um relacionamento com uma pessoa que amo