Juro que é a ultima vez que pergunto sobre essa garota kkk
Mesmo gostando dela, eu to totalmente desanimado em voltar a puxar assunto, isso depois da gnt ter conversado, eu meio que "admiti" que gosto dela e Ela praticamente pediu desculpas por não conseguir reagir aos meus flertes, por ser algo totalmente incomum pra ela. Eu creio q ela gosta de mim tbm, porém ela é muito travada e inexperiente, e por causa disso ela não consegue lidar com essa coisa.
Eu disse que teria paciência pra ir na velocidade dela, mas a vdd é que eu to praticamente largando mão, ela não me da muita esperança, ta na velocidade 0. Nem mandar "oi" eu consigo mais
(Abaixo um print mostrando como é difícil entender ela)

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/mdxHQ0g

eles perguntam
9 13
elas respondem
09/10/2022 20h48
se ela estivesse gostando de você, o assunto fluiria normalmente…

quando se gosta de tal pessoa, você quer conversar, quer estar perto e faz questão!

não existe isso de “inexperiente” pra conversar e flertar…
anônima
09/10/2022 20h49
Chata demais, enrolada demais. Ninguém tem a vida toda para esperar pelos outros não.
09/10/2022 20h55
Ela não tá a fim, cai fora logo.
anônima
09/10/2022 20h51
É aquela que parece crente?
Se for, já era pra ter caído fora.
09/10/2022 20h47
Só apaga o contato dela e termina com esse sofrimento logo.
10/10/2022 09h19
Se ela esta saindo com vc, esta investindo em vc. Eu não pularia fora, porque total consigo me colocar no lugar dela, mas se vc não consegue ir devagar, melhor poupar a ambos... O que necessariamente te incomoda?
anônima
10/10/2022 09h17
"....Eu creio q ela gosta de mim tbm...." coitado, baita de um iludido.

Só faltou ela te dizer" cara larga do meu pé, não estou interessada!" Só não te excluiu e nem te bloqueou acho que por questão de educação.
09/10/2022 20h50
Se afasta um pouco dela, faz um certo "terror" como se ela estivesse perdendo você. Ela vai te procurar se realmente gosta de você e vai ter mais atitude, se não voltar segue sua vida.
Geralmente algumas mulheres precisam dessas atitudes -alguns dizem joguinhos- para parar de pensar que já domina o homem. Mulheres são competitivas, se ela ver quer está te perdendo por outras o ego fica a mil. kkk
anônima
09/10/2022 20h47
Pula para uma mais fácil de lidar, jogador.
eles respondem
09/10/2022 21h41
Melhor é você tentar deixar essa garota de lado, está claro que ela não tem interesse em você.
anônimo
10/10/2022 14h38
obs
anônimo
10/10/2022 09h12
obs
anônimo
10/10/2022 00h21
Obs
anônimo
09/10/2022 22h20
Termina.
09/10/2022 22h19
Continue implorando pela atenção dela.
anônimo
09/10/2022 21h47
E aí, já conseguiu beijar ela?
anônimo
09/10/2022 21h04
vc não é chad o suficiente e ela me parece ser chata e cheia de frescura, já devia ter sacado isso de primeira e desistido bem antes, ta perdendo tempo e desgastando a mente atoa
09/10/2022 20h54
Acho que você deveria parar de correr um pouco atrás, se ela gosta de você vai superar um pouco essa timidez e vai atrás de você.

(Pode perguntar o quanto quiser sobre esse caso com ela, este site serve pra isso fique tranquilo)
09/10/2022 20h50
deixe de se enganar, rapaz. ela não te quer. É duro, mas é libertador aceitar a verdade.
09/10/2022 20h49
E vc já tentou chamar ela pra um encontro? Pra ver oq acontece?