Não nós beijamos mais como antes, apenas selinhos e não fazemos mais sexo a um bom tempo, não tenho mais prazer como antes, mas ainda saímos bastante juntos e continuo tratando ela como minha namorada, mas essa relação do jeito que está parece mais uma amizade, será que vale pena continuar?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
09/10/2022 21h01
Se vocês se dão bem e só essa parte precisa melhorar, pq não sentar e conversar sobre? Tenta fazer uma surpresa ou algo diferente tipo produtos de sex shop p apimentar isso aí, As vezes você tem que dar oque você quer pra poder receber isso
09/10/2022 21h05
Ja conversou com ela? Diálogo é fundamental
anônima
09/10/2022 21h03
Visto que relacionamento é dedicação de ambas as partes, você está deixando como está por quê? Precisa conversar sobre essas questões.
Vi suas perguntas, parece que você pode ter deixado "pontas soltas" com seu passado. Isso poderia explicar um comodismo de sua parte.
Cativar o parceiro não é um papel exclusivamente feminino não. Tenta trazer a atenção de vocês dois pra esse ponto.
09/10/2022 21h16
Amigos não se beijam.
10/10/2022 11h36
Só vale se os Dois quiserem porque sem diálogo as coisas ficam complicadas. Então, mais que nos perguntar você precisa sentar e conversar com ela.
Ps: não arraste algo que já não existe por causa do comodismo.
eles respondem
09/10/2022 21h18
Vocês dois estão deixando cair na rotina
anônimo
10/10/2022 11h23
A fila anda...
09/11/2022 22h18
Procure inovar de alguma forma,não deixe a chama se apagar
10/11/2022 13h19
Acho que vocês estão entrando numa rotina, tá parecendo que são casados em alguns aspectos.
Você pode lutar pelo seu relacionamento, buscando coisas novas, se empenhando em viver novas experiências com ela