Ficam fazendo um monte de joguinhos, demorando de responder, se fazendo de difíceis. Pq vcs isso? Tem q responder na hora. Dps acham ruim que o cara trai.

eles perguntam
9 6
elas respondem
09/10/2022 23h48
Ué, homem são deuses que não podem esperar ou são afrodisíacos que são irresistíveis ou talvez bebês que precisam de atenção?
Não! Então dá para entender que pode ser que haja desinteresse pode ser que não há tempo pode ser por mil motivos que o sujeito masculino não tenha a "devida atenção".
09/10/2022 23h43
Mulheres que dão muita atenção não costumam serem valorizadas da maneira que merecem, por isso muitas preferem agir assim.
anônima
10/10/2022 03h49
Isso não é ser difícil, é estar desinteressada. Aprenda a entender as coisas e não terá mais esse problema.
09/10/2022 22h24
nem toda mulher é assim, talvez essa só esteja ocupada ou desinteressada mesmo…
09/10/2022 22h31
Dão atenção sim, esse negócio de joguinhos e coisa de gente besta, agora responder bom se TODAS as vezes que ela manda mensagem vc demora muito pra responder, da um certa raiva mesmo
anônima
09/10/2022 22h37
Nem todas, meu querido, nem todas. Isso não justifica uma traição. Senta , conversa e tenta saber o por quê
09/10/2022 22h35
Sempre te dou atenção.
anônima
10/10/2022 03h57
Vc trai pq a pessoa nâo te responde na hora,?zoadão ele
anônima
12/10/2022 03h03
Quanta carência!
Já parou pra pensar nos possíveis motivos?
Aliás, eu poderia perguntar o mesmo: Por que os homens não dão a devida atenção às mulheres?
Os motivos podem ser os mesmos, ou não...
eles respondem
09/10/2022 22h26
Tem que bajular elas, homem nunca é desejado
anônimo
09/10/2022 22h33
Nem todas, tem quem esteja interessada e quem não, trate como o tratam simples, evita decepção mas ainda assim é capaz de produzir muita kkkkkkkkkkkk
09/10/2022 22h29
mulher nem gosta de homem
a única mulher que vai amar um homem de verdade é a mae dele
anônimo
09/10/2022 22h30
Só fazem com a gente o que a gente permite, depois que aprender a usar a cabeça de cima, e ser mais duro nas decisões quando uma mulher começar a fazer joguinhos e querer brincar com teus sentimentos, vai ser respeitado por elas, agora a mulher faz um monte de joguinhos e você continua correndo igual um cachorrinho atrás dela, enchendo ela de elogios sem ela merecer, ai vão pisar em você e te humilhar pro resto da vida.
anônimo
09/10/2022 22h39
Elas não tem coração.
09/10/2022 23h53
São dementes.