Acho que o horário permite kkkkk.
Bom dia gente, me chamo Lucas, tenho 18 e namoro um outro rapaz. Ele, por sua vez, tem apartamento próprio então curtimos bastante o dia quando vou lá. Sempre, sem exceção, que chego lá minha vontade e já deitar na cama e deixar ele me usar.

Se fosse só isso, beleza, mas a questão é que eu quero ter relações com ele todo momento que olho pra ele! Fazemos faculdade juntos e tenho muita vergonha quando chego perto dele e já tenho que esconder minha ereção com um casaco.

E eu me sinto muito mal por querer transar sempre, parece que faço o nosso relacionamento ser baseado apenas nisso, o que não é verdade.

Está se tornando um problema ter tanta vontade de transar. Queria saber de vocês, já passaram por algo parecido? Como posso fazer pra me controlar mais?

Contexto: estamos namorado faz quase um ano, ele também sente tesão mas não a mesma quantidade que eu, ele é uns 5 anos mais velho que eu

eles perguntam
4 8
elas respondem
09/10/2022 23h04
Eita fogo!!
É começo de namoro?
anônima
17/10/2022 01h22
Chama o bombeiro rs
17/10/2022 01h34
Pelo menos vc transa
anônima
17/10/2022 01h37
Obrigada pela preferência e confiança. Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa central de atendimento.
eles respondem
anônimo
09/10/2022 23h09
Relaxa esse cuz** cheio de bosta
anônimo
09/10/2022 23h06
Melhor terminar.
anônimo
09/10/2022 23h22
Não há outra solução a não ser a castração.
anônimo
10/10/2022 00h40
Normal ter muito tesão.
anônimo
10/10/2022 17h20
Namoro recente é assim mesmo. Se abre pra ele, fala da vontade que você sente toda vez que vê ele. Acredito que se fosse alguém falando comigo eu ia gostar de ouvir. Ele tem é sorte, queria eu que minha mulher tivesse vontade de transar todo dia. Um homem de saco vazio não quer guerra com ninguém.
anônimo
17/10/2022 00h36
Apaga esse fogo