Tem uma música antiga que tem essa frase. Isso mostra que namorar novinho já era algo encantador mesmo no século passado. Quantos anos você acha que deveria ter a moça mais velha e o cara novinho nessa situação?

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/05/2023 10h24
"Eduardo e Mônica", Legião Urbana.

Ele tem 18 e ela, por ter feito curso de medicina, no mínimo, 24 anos, considerando que não tenham feito cursinho, nem repetido ano e já ingressado no ensino superior logo na sequência do ensino médio.

Tem até filme baseado na música, assim como também tem "Faroeste Caboclo", dois ícones da minha geração.
anônimo
09/10/2022 23h32
Sim.
anônimo
09/10/2022 23h37
Aí Jandira, tu que curte perguntar sobre isso de namorar novinho e o caralho a 4, escuta essa música aqui, tu vai gostar:
anônimo
26/05/2023 10h40
Caneta azul.
elas respondem
anônima
09/10/2022 23h49
Eu não sei, tem pessoas que fazem o vestibular com a idade que mtos se formam na faculdade e vice versa, logo, ele poderia até msm ser mais velho que ela, ent nunca saberemos.