Entre tentar com alguém mais parecido com você em muita coisa mesmo e com visão de crescer na vida, ou tentar com alguém muito diferente e que você gosta bastante, mas sendo uma pessoa que não gosta tanto de estudar e tem uma mentalidade ainda em crescimento. Qual escolheria? Obs.: questão pra homem e mulher.

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/10/2022 00h18
O certo seria escolher quem a gente gosta, claro, mas convenhamos que namorar/casar com uma pessoa sem futuro, que não tem perspectiva nenhuma de vida, que não tem o mínimo de vontade de crescer na vida e evoluir deve ser uma merda, uma hora ou outra vai dar ruim.
anônimo
10/10/2022 00h24
Escolho quem gosto, amo é irracional, claro que tentaria crescer com a pessoa, e se não der certo não deu, mas prefiro quem eu goste, não suportaria mentir pra uma pessoa e ficar com quem não gosto
anônimo
10/10/2022 00h21
quero que ambos se fodam
elas respondem
anônima
10/10/2022 00h05
Escolheria não tentar com ninguém, até pq nessas circunstâncias de qualquer forma eu me arrependeria depois, pois não da certo ficar com alguém que vc n gosta só pq são compatíveis, isso se chama amizade. E não dá pra ficar com alguém que vc n tem nada a ver só pq rola "sentimentos" e q provavelmente são momentaneos, futuramente essas diferenças iriam gerar mtos desentendimentos na relação.
10/10/2022 00h06
Deixe para tentar consigo mesma e foque nos seus objetivos, o resto a vida cuidae faz acontecer no jeito certo.
10/10/2022 09h02
Sinceramente...levar as coisas para o lado emocional é diretamente você tomar no cú, para o lado racional vc pensa melhor e toma uma decisão certa.