Tenho um crush (não é bem crush, eu amo aquele menino ah bastante tempo), e a gnt começou a conversar pelo fb. Ele curtia minhas publicações, e pah. Mais na hr da cnvs, a gnt n tem assunto. tipo, é sempre a mesmo coisa:
- oi
-oi
-td bem?
-s, e vc?
-sim. o q ta fzd?
-nd e vc?
-nd.

tipo é sempre a mesma coisa e eu n sei como puxar assunto cm ele. Não quero parecer chata e tal...
HELP ME PLEASEE!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/03/2017 11h47
Fale com ele sobre músicas, hobbies, comidas, lugares, viagens tem bastante coisas.
11/03/2017 12h53
fala de sexo com ele que já era.kkkkk mais só pelo falta de assunto não vai da em nada não.
11/03/2017 13h00
Acho q a pior coisa é força assunto. Qnd a conversa a cia e legal a conversa flui normalmente
elas respondem
11/03/2017 12h00
Lugares que frequentam, coisas que gostam, o assunto se expande bem naturalmente. ..
Não tenha vergonha de chama-lo pois se ele estiver com vergonha também vai te agradecer mentalmente por ter tomado a iniciativa haha