Direita. O modus operandi se baseia em histeria e pânico. Sempre que houver um absurdo sendo espalhado, siga pra encontrar o grupo de interesse. A bancada evangélica apela à proteção ao cristianismo para cativar os cristãos. Igual o argumento econômico "Brasil vai virar Venezuela/Argentina, vamo comer cachorro e lixo!", pra amedrontar liberais e galera sem um pingo de noção de economia. Ops, pleonasmo.
10/10/2022 00h45
O amigo ditador dele, Ortega, ta fechando.
19/11/2022 20h20
Seria uma ótima decisão da parte dele.
10/10/2022 00h35
Eu inventei
anônimo
19/11/2022 11h27
O gado tá doido.

Daqui a pouco sai a notícia de que em 72hrs as igrejas serão fechadas... Passa as 72 horas e nada acontece, exatamente como no governo do mito.
anônimo
19/11/2022 11h26
Malafaia e Edir Macedo já deram as bençãos ao novo presidente.
10/10/2022 00h49
Eu mesmo.
anônimo
10/10/2022 16h51
o luladrão até quer isso como os coleguinhas de esquerda dele aqui da américa latina estão fazendo, mas se ele tentar isso no nosso país de maioria católica, em 2 semanas ele cai e volta pra gaiola em curitiba.
anônimo
10/10/2022 00h48
Vai sim porque ele tá possuído por um demônio!
19/11/2022 12h36
Gente doutrinada, cega, que acredita em extremistas que distorcem as coisas para fins políticos.
Não gosto do PT e não voto neles, mas foi na época do Lula que esses evangélicos neo reacionários cresceram e evoluíram, mas na época era religioso, Marcha para Jesus e etc e tal, eles não eram uma corrente política.
anônimo
19/11/2022 14h54
Só do fato dele ser amigo do Ortega já é motivos de preocupação
anônimo
19/11/2022 15h31
Os psicopatas da direita com suas fakes
anônimo
10/10/2022 00h11
Eu acho que ele não está aqui. Talvez algum pastor ou padre.
elas respondem
10/10/2022 00h16
Faz tempo que falam que o PT vai fechar as igrejas, distorceram algo que foi dito a muito tempo atrás sobre fecharem igrejas pequenas.
Não vão fechar nada.
Mas se fechasse, eu não ligaria. Só não podem fechar os terreiros!!!!!!!!!
anônima
10/10/2022 14h01
Essas pessoas que dizem essa merda ou são mentirosas ou muito burras mesmo, isso não tem lógica e nem explicação, pois foi no governo do PT que a marcha para Jesus foi criada, evento cristão que perdeu sua essência espiritual para virar cabo eleitoral para o capiroto de merda.
anônima
10/10/2022 00h51
"Invenção"? Poxa, já tava até comemorando...
anônima
10/10/2022 00h18
de todos os fake news que já li, esse é provavelmente o mais absurdo deles.
a pessoa pode ter vários motivos pra não gostar do Lula, mas citar "fechar igrejas" como um deles é pura maluquice.
anônima
20/11/2022 00h01
Ele mesmo disse isso em uma live, junto com uns parceiros dele, e eu concordo com ele.
Tem que fechar mesmo, igreja é lugar de gente de direita idiota.
Só tem esses patrões ricos aí que ficam maltratando seus empregados.
anônima
19/11/2022 14h49
Eu não duvido é de nada...
anônima
19/11/2022 14h51
Se tem quem vota nele tem quem acredita nessas coisas
anônima
19/11/2022 15h01
saiu da bíblia, os cristão serão perseguidos assim como ocorre na Nicarágua e não é difícil pesquisar para achar.
Fato é que a maior parte do petista não consegue se atualizar no momento histórico, é estranho mas eles ja arrumaram um jeito até de apagar a pandemia que teve em 2020, para justificar que o governo Bolsonaro deixou um rombo sem necessidade.

Pois veja bem, a própria bíblia tem preceitos que impede seus membros de serem adepto as ideias comunistas, sobre tudo progressistas indenitário.
A cada dia que passa a comunidade evangélica cresce, criando uma massa de anti pt, tornando a cada dia mais dificil a eleição da esquerda, esse ano por exemplo foi necessário uma frente ampla de partidos de esquerda + artistas + imprensa + STF /TSE, unirem forças para entregar essa eleição ao lula, e ainda sim a diferença foi mínima.

E eles sabem que se nada for feito, a esquerda não voltará ao poder, a menos que deem um golpe, ou que calem a igreja de alguma forma. alias tinha uma ótima reportagem em um portal da grande mídia já cantando isso, existe tambem entrevistas de petistas falando sobre.

Esta aqui a matéria falando sobre, é bem interessante, infelizmente poucos conseguem enxergar ou não querem enxergar, a maioria preferem fingir que é loucura de evangélicos e de direita. são pessoas tapadas.

Evangélicos podem ser fiel de balança que pesará contra esquerda no futuro
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2022/10/evangelicos-podem-ser-fiel-de-balanca-que-pesara-contra-esquerda-no-futuro.shtml
19/11/2022 15h05
infelizmente ele não vai
maw
19/11/2022 20h21
Ouvi boatos do tipo mesmo. Mas não sei de onde saiu o tiro.