Gente, sai uma vez com uma garota que a vagina dela tava tão apertada que pela primeira vez tive um pouco de dificuldade pra penetrar, e quando consegui tava tão apertada mais tão apertada que parecia que eu estava penetrando no ânus, porém até mesmo no sexo anal nunca penetrei um ânus que fosse tão apertado igual a vagina dela, porém ela não demonstrou dor nem uma na penetração, e tipo depois que eu comecei a meter depois de um tempo começou a ficar mais normal nas próximas vezes, mais será que no momento ali ela sentiu alguma dor e não quis demonstrar ? Você já ficou com a vagina assim ? Sentiu dor na penetração também ? Demonstrou isso ? Ou não demonstrou por algum motivo ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/10/2022 00h32
Eu sempre sinto uma ardência na primeira penetração do pênis, é algo que dói um pouquinho, mas a depender do tamanho do brinquedo, da quantidade de tempo sem transar e da lubrificação pode realmente doer.
Quando eu fico muito tempo sem transar e vou fazer, costumo reparar no tamanho do pau, pq já sei que vai ter uma resistência e doer. Eu costumo avisar e pedir para a pessoa entrar devagar e esperar alguns segundos para a buceta acomodar. Ela parece ser tipo eu na vida, então se vc entrou muito rápido, provavelmente essa garota sentiu dor e não demonstrou para não cortar o clima.
anônima
10/10/2022 00h41
Eu não sinto, já me acostumei
eles respondem
10/10/2022 00h22
Vc pelo menos fez um oral pra lubricar bem.? Ela pelo menos ficou excitada pra dilatar mais?
10/10/2022 00h34
Sentiu vontade de cagar.
anônimo
10/10/2022 00h35
Mano tu mente que nem sente mais ne?