Estudamos na faculdade, quando ela me viu ela ficou só me olhando, cheguei em casa peguei o whats dela e enviei msg, a gente conversou, ela me disse que tem namorado, e realmente tem pq eu vi no insta, eu segui ela no insta, ela seguiu de volta... No retorno das férias, toda vez que ela me ver ela fica só me olhando, e como minha intenção era pegar e vi que ela já tinha namorado, comecei a ignorar ela, eu fingia que nem a conhecia, ela me excluiu do insta e do whats, mas mesmo assim ela continua me olhando toda vez que me ver. Eu não falo com ela porque não quero ser amigo, se não for pra pegar tbm não quero amizade.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/10/2022 01h05
Ela te quer mas não quer trair nem largar o namorado dela por sua causa, por isso ela prefere te comer com os olhos.
eles respondem
10/10/2022 01h01
Não vejo.