Dormir agarradinho, fazer coisas fofas de casal, tipo como se fosse um relacionamento mas sem contato sexual e nem troca de salivas?

Isso de alguma forma soa como bissexualidade ou é só pelo fato dessa mulher nunca ter tido muito contato emocinal com homens ao decorrer da vida? Nunca teve muitos amigos homens e os homens da familia (irmao e pai) sempre afastavam ela deles quando ela tentava ter algum tipo de afeto com eles. É só carência afetiva?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
10/10/2022 05h40
Pode ser sim carência afetiva por falta de pai, mas também pode ser bissexualidade, vc pode tanto querer o contato sexual quanto o contato afetivo, os dois podem estar conectados ou não.

Por exemplo: As pessoas acham normal um hétero que não tem vontade nenhuma de fazer ou receber afeto, mas quando é um bi que não tem afeto, elas acham estranho ou até tentam justificar que não é bissexualidade, como acontece com alguns homens que não se consideram bi por não quererem afeto de outros homens, mas dão e chupam outros homens tranquilamente.

Outra coisa tem bissexuais que não possuem a mesma atração romântica ou atração sexual com os dois sexos, isso quer dizer que apesar do bissexual conseguir se relacionar com os dois sexo, ele tem uma preferência maior por um, mas o desejo ainda continua pelos dois sexos, um exemplo disso é que tem bi que só entra em relacionamento com um homem ou com mulher, mas consegue transar com os dois, isso acontece quando a atração romântica é maior que a atração sexual.
10/10/2022 05h33
Isso parece atração romântica ou platônica (repulsa a beijo à parte), e é diferente de atração sexual. Para mim faz sentido, mesmo não sendo comum.
10/10/2022 01h36
faz não
anônimo
10/10/2022 01h38
pode ser que vc não tenha se descoberto inteiramente ainda, o tempo dirá
10/10/2022 01h56
Uma relação afetiva como de irmão e amigo.
anônimo
10/10/2022 02h14
Pode ser somente carência afetiva. Para ser bissexualidade teria que haver vontade de transar com homens.
10/10/2022 02h15
Vc é muito esquisita
anônimo
10/10/2022 07h06
É somente loucura, ninguém em sã consciência sentiria vontade de ter qualquer tipo de contato com homens.
10/10/2022 01h37
Não, você pode ter tudo isso de uma mulher e ainda contato sexual e troca de saliva.
10/10/2022 09h09
Você é doente mental, tá merecendo uns tapas.
10/10/2022 02h26
Não, ninguém tem contato de carinho de quem não gosta.
elas respondem
10/10/2022 05h39
Não, eu tinha um amigo assim, eu jamais ficaria com ele mas até que é bem bonitinho, ele estava morando na minha cidade e sem a família dele e tudo mais e eu fui a primeira pessoa que ele conheceu aqui, começamos a trabalhar juntos (fizemos a entrevista junto e nos dois passamos, só nos dois fomos os selecionados kk) e na saída trocamos telefone porque ele não conhecia nada e a gente ia trabalhar no mercado que ficava do outro lado da cidade, ele namorava e eu estava indo morar com minha mulher, e nossa amizade sempre foi muito intensa mas 0% de interesse.
anônima
10/10/2022 01h38
Talvez você seja bi.
10/10/2022 01h36
Só vai saber quando tentar.
anônima
10/10/2022 05h48
Vc é satanista?
anônima
10/10/2022 03h29
Deve ser porque ninguém te quer
anônima
10/10/2022 03h22
Você é feminista?
10/10/2022 02h00
Vc apenas quer um trouxa pra fazer de chaveiro.