Eu sou carinhosa e romântica, gosto mto de abraçar, dar carinho, cafuné, colo e tal, mas já ouvi de algumas pessoas que tô carente, que eu precisava amenizar essa carência de namorar, sendo que eu sou carinhosa apenas com certas pessoas em momentos específicos.

Quais são os sinais que vocês notam quando uma pessoa está carente de afeto e amor ou quando ela só está sendo/ é carinhosa?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
10/10/2022 02h59
Uma pessoa carinhosa dará afeto com toda arbitrariedade, enquanto que uma pessoa carente exigirá afeto de outros, ou dará em troca de receber também.
10/10/2022 02h46
Simples, carência é a pessoa fazer tudo mesmo sabendo que não tá tendo reciprocidade, que aí se torna desinteresse ou dependendo do que ela faz, vira humilhação.
10/10/2022 02h44
Na dúvida é todo mundo carente.
anônimo
10/10/2022 02h48
Fácil, a pessoa costuma ser muito grude
10/10/2022 04h00
Então to longe de ser carente por essa lógica kkkkk mas gosto te tratar com carinho, colocar apelido tenho esse hábito, abraçar só quem tenho intimidade. Se eu gostar da garota no caso de um relacionamento vou dar carinho e ser gentil mas dar espaço pra os dois respirarem.
10/10/2022 04h27
Eu sou igual a vc mas isso não quer dizer que seja ou esteja carente ,eu gosto de dar atenção carinho a quem eu gosto e me sinta avontade
10/10/2022 09h23
Sei de nada, sou burro.
elas respondem
anônima
10/10/2022 02h42
Carência pra mim, é quando uma pessoa praticamente se humilha por afeto, quer tocar, beijar e ter atenção mesmo quando o outro não tá afim.
10/10/2022 02h51
não e nem eu quero saber