Me convençam.

Pq tenho que votar no Bolsonaro e não anular?
Pq tenho que votar no Lula e não anular?

eles perguntam
5 9
elas respondem
10/10/2022 05h27
Bolsonaro é melhor para economia, mas meu voto será do Lula pelo meus princípios, o Bolsonaro é muito ignorante e ele não me representa nenhum pouquinho. Uma cada que fala que mulher deveria ganhar menos porque engravida, preferia ter um filho gay do que homossexualidade, e que só "vira" gay porque não apanhou o suficiente, riu de pessoas no leito de morte durante a pandemia... Um cara desse para mim se torna pior que um ex presidiário, não que o Lula seja bom, ele realmente não é mas é melhor que o Bolsonaro. Eu tenho vontade de anular também mas vou votar no Lula para evitar que um cara desse volte ao poder e continue espalhando ódio.
anônima
10/10/2022 03h05
Não o convencerei de nada, a sua melhor escolha é votar em nulo mesmo, é melhor do que eleger um ladrão como o Lula ou um velho genocida, retardado, debil mental, esquizofrênico, maluco, drogado, fedido, lebroso e excomungado como o Bolsonaro.
anônima
10/10/2022 03h19
Eu não sinto uma energia boa vindo do Lula. Eu olho vídeos dele, de comícios dele e ver todo aquele povo de vermelho com expressão de raiva na cara me dá um certo temor, não consigo assistir por mais de 5 minutos. E olha que sou agnóstica e bem cética em relação a algumas coisas
anônima
10/10/2022 05h17
O Bolsonaro assumiu várias falas e posturas desumanas. Como fazer chacota de quem morre de falta de ar por COVID e agora admitiu que foi numa expedição comer carne de Índio.
Lula pode não ser o melhor candidato do mundo. Mas se depois de perder, tanto o Ciro quanto a Tebet resolveram apoiar ele pela democracia, algo tem. Se o Bolsonaro é bom e teve um ótimo governo, por que os presidentes que perderam não apoiam ele?
anônima
10/10/2022 03h28
Que você se lasque .
eles respondem
anônimo
10/10/2022 03h24
680 mil mortes durante a pandemia, com direito a deboche aos asfixiados
Desemprego, fome, miséria, inflação
Amazônia virou terra de traficantes e grileiros
160 bilhões gasto com compras de votos estrangulando as finanças do país
Deu em 4 anos 73 bilhões nas mãos do centrão, praticamente um mensalão legalizado tirando dinheiro até do combate ao câncer
Acabou com a lava jato
Destruiu os órgãos de fiscalização que combatia a corrupção colocando só pau mandado
Quer imitar Hugo chaves aparelhando e censurando as decisões monocráticas do supremo tribunal federal
Ainda tem dúvida?
10/10/2022 03h20
Compare o plano de governo de ambos.
Os ideais que ambos defendem...
E tome uma escolha.
anônimo
10/10/2022 03h30
Já cheguei perto de ambos e posso te garantir duas coisas. Bolsonaro tem bafo e Lula é cheiroso.

Então vota no Lula pra não votar em alguém que além de Ladrão não escova os dentes direito.
10/10/2022 05h17
Não deixar ser influenciado pela falácia do falso-equivalente. Quando colocam ambos os lados como se fosse a mesma coisa sem ser. Não que o Bolsonaro seja um exemplo de político, mas diante do cenário caótico se saiu bem na economia, reduziu impostos, gerou empregos, tem mais respeito pela nossa liberdade no geral. Do outro lado temos corrupção em série, financiamento de ditaduras estrangeiras com dinheiro público, irresponsabilidade fiscal, envolvimento com o crime organizado, bem como aumento do crime. Afinal o garantirmos judiciário aumentou com os ministros indicados pelo PT.
10/10/2022 03h19
Vote nulo mesmo, o Brasil que se foda.
10/10/2022 05h21
Se votar no Bolsonaro, ele vai manter o teto de gastos e fazer algo a respeito da dívida do Brasil. Só que não dá atenção à educação e diplomacia.

No Lula vai ter diplomacia e investimento em educação, mas a proposta de governo dele é quebrar teto de gastos e fortalecer assistencialismo, o que eventualmente só aumentaria a dívida externa para quem viesse depois e também não resolveria muita coisa. Fora que é contra privatização de estatais.

Eu prefiro nulo mesmo.
10/10/2022 07h04
Vota no Lula, pq sim.
10/10/2022 16h34
Não tenho uma opinião concreta sobre o assunto, seria interessante outro candidato no poder.