Vou tentar explicar brevemente o fim do relacionamento pra que vocês possam julgar melhor..
Meu ex terminou alegando falta de confiança, mas na real entendi como um pretexto pra terminar, pois por meio de prints provei que estava dizendo a verdade. Então, acredito eu que ele tomou como verdade o que decidiu acreditar. Ok.
Logo quando terminamos, adiantei minha viagem e fui embora da casa dele, pois não tinha estrutura para conversar no momento e nem ficar perto. Após uns 2 dias conversamos por mensagem mesmo (moramos longe) e fui questionada do porque tirei ele dos melhores amigos.
Pois bem, já que não o incomodava ficar lá, o coloquei novamente. O que eu não entendi foi ele me colocar no dele (isso foi cerca de 6 dias após o término), já que ele NUNCA teve melhores amigos no insta. Ele mal postava no normal.. e sempre dizia que não tinha nada pra postar no close friends, e por isso não fazia..
alguém pode me ajudar?
Ele sempreee posta ele fumando, o que é uma coisa que sempre reclamava com ele, pois não gosto do cheiro. Será que é pra implicar? Chamar minha atenção? Ou é coisa da minha cabeça? Sos

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
10/10/2022 03h17
Mostrar que está melhor sem vc.
10/10/2022 03h16
Se vc provou entao e é vdd é paranóia dele. Parte pra outra
10/10/2022 04h32
So tem uma coisa a fazer.... é esquecer pois ele vai fazer tudo para lhe chamar a sua atenção...uma prova disso é ele postar quando esta a fumar... isso é para ter sua atenção pois sabe que vc não gosta... só tem que esquecer ... se teve algum momento bom guarda só para vc e segue em frente olha no teu horizonte pois pode ser muito melhor
10/10/2022 03h20
Quer te comer e jogar fora.
elas respondem
anônima
10/10/2022 03h33
Só ele pode te dizer.