Conversamos sobre tudo, exceto o nosso relacionamento. Quando tento conversar sobre os problemas que temos, ou quando não estou gostando de certas atitudes dela comigo, ela geralmente me ignora durante algum tempo. Isso logo de cara, não há uma discussão. Se mandar mensagem, visualiza todas e não responde. Se ligar, não atende e nem retornar, se chegar a atender mede palavras ou acaba desligando na cara mesmo. Se tento conversar pessoalmente passa a maior do tempo em silêncio com cara de paisagem. O interesse dela é até saber o motivo, a partir daí, ela começa a me ignorar e só volta a falar comigo se não tocar mais no assunto. Eu acho que ela simplesmente foge para não ter que lidar, o que de certa forma faz com que eu acabe cedendo pela pressão. Eu me sinto mau para caramba quando ela me ignora, isso pode levar horas ou dias com indiferença, e realmente só para se eu ceder.

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/10/2022 05h51
Talvez ela não quer brigar, mas isso é muito chato. Minha mulher era assim no início, mas ela mudava, ela não falava NADA mas eu percebia mudança aos poucos, e esse mês vamos fazer três anos juntas e ela mudou muito. Como fica a sua? Ela muda em alguma coisa ou realmente não dá nenhum tipo de atenção para o que você fala?
anônima
10/10/2022 05h54
Por que você está se relacionando com uma pessoa que ignora você? Imatura para manter um relacionamento
10/10/2022 08h30
Às vezes é chato discutir por besteira - não estou dizendo que é o caso, mas se for pode maneirar um pouco. Se não for, pode ser que ela não encare o relacionamento da mesma maneira que você.
eles respondem
anônimo
10/10/2022 08h39
Provavelmente vc coloca toda a culpa nela... Ninguém gosta de ser criticado. Se toca!
anônimo
10/10/2022 08h20
Parece que você tá namorando uma criança
10/10/2022 08h22
Eu sou igual ela nisso.
10/10/2022 09h28
Não faço nada.