Voltei com meu ex, sempre trabalhei e estudei muito, minha faculdade é integral e chego em casa do trabalho as 2 da manhã. Ou seja MUITO CANSADA, antes eu cancelei dois cursos, um de idioma e a segundo era faculdade pra ficar os finais de semana com ele (nunca falei isso pra ele ate hoje pq afinal foi uma decisão MINHA não quis culpa-lo) porém voltamos a gente conversou sobre e ele quer atenção todos os finais de semana, me chamou sabado pra decidir se quer algo comigo definitivo e aguentar isso ou não, o que posso fazer pra melhorar? Tento dar o meu melhor mas ta difícil, quero um futuro também.

elas perguntam
8 5
eles respondem
10/10/2022 06h11
Faça sua lista de prioridades. Se está difícil de conciliar tudo, terá que abdicar de algo. Faculdade em 4 ou 5(às vezes mais) anos acaba, e depois fica só com trabalho, liberaria um pouco sua agenda.

Se ficar no namoro, ficará bem mais esgotada se tentar fazer tudo, e pode não ser saudável sustentar o relacionamento.
anônimo
10/10/2022 09h38
Certo seria não namorar no momento, e deixar pra focar nos estudos, se for pra não se doar pelo menos uns 70 % em uma relação, nem entre, você não tá nem 50% nessa relação.
10/10/2022 06h17
Relacionamento aberto
10/10/2022 09h44
Melhor pensar nas suas prioridades para a sua vida. Relacionamentos pedem muito tempo e se não é possível conciliar tudo, priorize o que é mais importante. Se você começou algo longo como uma faculdade, vá até o final. Retomar depois de dar uma pausa é bem mais difícil. Mas claro que se você nunca priorizar se relacionar, aí também isso nunca vai acontecer porque é preciso tempo para cultivar um, então considere isso ao pensar em prioridades também.
19/03/2023 21h06
Casa momento da vida, demanda uma prioridade. Escolhas precisam ser feitas.

“Já terminei o primário. Aprendi a beijar. Agora minha prioridade é você!”
anônimo
19/03/2023 21h40
Continue investindo em você e no seu futuro, é a melhor coisa que você faz no momento.
Hoje em dia os relacionamentos não valem mais a pena.
elas respondem
10/10/2022 06h15
Bota na balança e vê o pesa mais. Eu no seu lugar conversaria com ele e daria prioridade para a faculdade, é só uma fase ela não vai durar a vida toda, ele deveria entender isso....
anônima
10/10/2022 09h17
Se não tem tempo, não namore, mas não largue sua faculdade por homem nenhum, seu diploma nunca vai dizer q não te quer majs, quanto a esse cara, ele já foi até o seu ex.
anônima
10/10/2022 09h25
Eu jamais deixaria de fazer meus cursos para dar atenção para homem.
Mas é isso, se quer que o relacionamento dê certo precisam de muito diálogo e nos momentos que ficam juntos faça ser especial, momentos únicos, tente criar momentos marcantes e seja muito, muito carinhosa e atenciosa quando estiverem juntos, tente não falar dos estudos e nem de outros assuntos, só sobre vocês.
Se ele te quer na mesma intensidade vai tentar fazer o possível para colaborar, ele vai te compreender e vai te apoiar.
Boa sorte a vocês.
anônima
10/10/2022 09h35
Quem quer sempre dá um jeito.
anônima
19/03/2023 21h46
Ocorre o mesmo comigo, mas, no caso, o super ocupado é ele.
Vai p trabalho às 7h, volta as 18h30, toma banho, janta, vai pra academia e só volta as 22h.
Eu quis terminar pq ele não matem conexão nenhuma durante o dia. Eu fico a semana toda sem receber o mínimo de atenção. As conversas não saem do "Oi, como vc está"?
Pra mim o q mata é isso, parece q ele nem tenta.