Comprometido? Não
10/10/2022 08h00
Já sim.
10/10/2022 08h18
Tava cega
eles respondem
anônimo
10/10/2022 06h59
Nunca me senti atraído por ninguém.
anônimo
10/10/2022 08h42
Acho que não...
anônimo
10/10/2022 08h44
Já e tem horas que essa vontade vem ainda, tem mulheres compromissadas que me despertam atração, sejam casadas ou namorando, não passam de trocas de olhares, uma certa tensão sexual, não me aprofundo mais, sei que tem umas que se eu investir vão aceitar, mas prefiro evitar.

Sábado passado dia 8/10 agora tava em festa de familia, onde a minha cunhada levou um casal amigos dela, eu nunca tinha visto, não conhecia eles, o cara é bem fechadão e a mulher dele bem nova, morena bonita é bem pra frente, aconteceu isso que falo de troca de olhares e aquela tensão sexual, e não parte só de mim não, a pessoa retribui.

Eu gosto de dançar e não ligo pra quem tá ali olhando, e nessa ela não conhecia meu jeito, e ali comecei e percebi que não tirava os olhos de mim, ela se empolgou também e começou, muitos sorrisos e olhares pro meu lado, e pra quem não se conhecia, logo já tava me tocando demais e conversando bem próxima a mim, e o marido dela fechadão na dele, deve ter percebido, nessa ele levou ela pra frente da casa e ficaram lá conversando, vi que o clima não tava legal, bom não deu outra, ele queria ir embora, ai minha cunhada foi conversar com eles, e ele falou que não tava bem, inventou uma desculpa.

Ai não era nem meia noite e foram embora, depois minha cunhada falou, que a mulher amiga dela queria ficar e queria que ele fosse pra casa sozinho kkk mas não conseguiu.

Entre outras que na mesma festa aconteceu, mas ai deixa quieto rs mulher de parente, sou um cara que chama atenção pelo físico e aparência, e se eu fosse mau caráter, ia fazer muita merda por ai.
10/10/2022 08h55
Pela sua mãe.