Por favor nao me xinguem, nao tenho muito experiência com isso.
Converso com um cara a dois meses e meio, ele mora longe, não conheço ele pessoalmente. Ontem a noite do nada em uma conversa ele falou que tava com tesao, tava pensando naquilo, ele perguntou se eu queria ver, eu fiquei assim meio desconfiada mas acabei aceitando o nudes. Depois eu fiz várias perguntas, perguntei se ele queria só safadezas comigo ele disse "não mas tenho vontade", depois ele parou de me responder do nada, ele saiu e até agora nao entrou pra me responder. no início ele dizia querer namoro algo sério me conhecer melhor, deixar rolar etc.. talvez ele tenha comecado com esses papo de safadezas pq eu dei liberdade, um tempinho atras fui eu quem comecei esse assuntos de sexo e agora acho que é por causa disso que ele começou falar esses assuntos do nada.

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
10/10/2022 08h25
Todo homem adora safadezas..
anônimo
10/10/2022 08h22
Ué mas na sua vez você não achou estranho, agora que ele fala umas safadezas você não entende? Você já deu abertura quando você começou, se decida, atiça o cara e depois quer que ele seja o certinho, príncipe encantado? Se ajude primeiro pra eu te ajudar.
10/10/2022 08h20
Provavelmente.
10/10/2022 08h23
Não, você não é atraente o suficiente para isso.
anônimo
10/10/2022 08h20
Quer falar safadezas agora? No chat?
10/10/2022 08h34
Por isso prefiro ser sincero. Se eu quiser só sexo vou dizer, se for amizade ou se tiver gostando... no caso ai sai fora vcs nunca vão dar certo ele morando longe
anônimo
15/10/2022 17h23
ele descobriu a putinha que há em vc
anônimo
15/10/2022 16h52
Sim
10/10/2022 09h29
Você é só pra comer
10/10/2022 08h51
Humm, alguns homens são assim vc da o dedo quer o braço todo. Cuidado, mas se vc deu liberdade provavelmente seja isso, curte e aproveita a final que nunca, fez isso
anônimo
10/10/2022 08h48
Queria ter 18 centímetros ou mais de p1c4 para fazer esse tipo de coisa.

Deve ter sido muito divertido para ele, fazer você sentir tesão, e depois desaparecer sem dar-lhe explicação, a fim de te despertar mais tesão e curiosidade ainda.

Iria fazer diversas poses, fotos e vídeos (batendo uma), para as meninas distantes.

Seria uma satisfação.

Mas infelizmente tenho apenas 12 centímetros. :/
10/10/2022 08h24
Pra mim está claro que ele não quer nada sério contigo.
elas respondem
anônima
10/10/2022 08h26
Cara, como vc deu abertura, é normal ele se comportar dessa forma. Mas tenta cortar até ele te pedir em namoro, pode ser q ele acabe só querendo safadeza e não queira mais algo sério.
10/10/2022 08h38
Só quer sexo
anônima
15/10/2022 18h05
Ele só quer safadeza virtual, nada mais. Deve ser até comprometido, então nem te ilude.
anônima
15/10/2022 17h05
É o que todo homem quer.
10/10/2022 13h04
isso que dá se envolver com quem mora longe, eu nunca mais cometo essa besteira na minha vida
anônima
10/10/2022 11h18
Sim esse é o único interesse desculpa falar.
10/10/2022 08h45
Tu que deu abertura para o rapaz, então ele se sentiu avontade com isso...então agora vc faz sua escolha e conversei com ele sobre isso.
anônima
10/10/2022 08h20
Só ele pode te responder essa questão.