Eu conheci um cara faz uns 5 meses e ele sempre veio muito atrás de mim, queria ficar sério etc... eu sempre neguei e até fui meio dura. Ele sumia me dava um tempo e depois voltava atrás perguntando pq eu eu não fui atrás. Mas de Um tempo pra cá me peguei gostando dele porém ele tava meio sumido e quem foi atrás fui eu. Quando a gente se vê pessoalmente ele é super legal, carinhoso etc porém no WhatsApp ele é meio frio e até rude coisa que não era... Eu sei que errei e eu cortei ele muito, falei pra ele não me chamar de amor etc mas agora tô arrependida e gostando dele. Como ele ta um alaska comigo deve ser pq não gosta mais de mim. Eu faço o que pra desgostar? Não quero ficar correndo atrás já que ele parece não querer o estranho é que se eu chamo ele vem mas ele nunca mais veio atrás por vontade própria.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
10/10/2022 12h21
Quem mandou ser frescurenta? Agora vai criar teia de aranha na ppk
11/10/2022 03h01
Não faz nada.
10/10/2022 12h22
Corre na frente dele
10/10/2022 09h31
Corra atrás da Terra.
anônimo
11/10/2022 11h30
Não existe amor em SC
11/10/2022 11h25
escuta alguma musica sertaneja depressiva, come um quilo de chocolate e manda mensagem pra ele.
anônimo
11/10/2022 04h04
O ser humano valoriza quando perde. Fazer o que né?
anônimo
11/10/2022 02h55
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk colhemos o que plantamos, por isso sempre trato as pessoas como eu gostaria de ser tratado, com compreensão, agora quando erram comigo nem adianta achar que irá receber o que tinha antes. Você foi certa em manifestar suas vontade, ninguém é obrigado a aceitar o que não quer, mas errada do modo como manifestou, e existem reações para o que fazemos, lide com as quais tu provocou
anônimo
11/10/2022 02h51
Vc nem gosta desse cara, é só carência
anônimo
10/10/2022 09h02
Tá muito carente... Ele vai aproveitar
anônimo
11/10/2022 02h44
Fica esperando então.
elas respondem
anônima
10/10/2022 09h22
Desligue-se dele.
Não tem segredo, é só deixar de procurá-lo, quando o pensamento for sobre ele se ocupe fazendo algo bem importante ou qualquer coisa que te distraia. Desvie-se dele de todas as formas, apague o contato, bloqueie se quiser. Ou melhor ainda, troque o número e não passe para ele.
Se ele vier falar com você olhe bem profundo nos olhos dele e não diga nada, simplesmente se levante e saia andando como se não soubesse o que ele quer e como se nunca tivesse o conhecido na vida.
anônima
11/10/2022 02h50
Então corta as pernas .
11/10/2022 11h26
Melhor virar a página
anônima
11/10/2022 11h24
Pede desculpas.
10/10/2022 12h24
Nem perdia tempo com uma pessoa dessa.
anônima
10/10/2022 09h12
Não existe ficar sério, na real o cara só quer te comer e cair fora. Então não seja boba.