Dei meu número pro cara,mas eu durmo cedo e tbm nao to mexendo mt no celular,ai ele me mandou mensagem e como demorei a responder e a mensagem nao tava indo pq desligo a internet,vcs acreditam que ele me chamou de outro número eu acho que pra ver se eu tava ignorando ou se realmente a mensagem nao tava indo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/10/2022 09h22
acho que ele ta demonstrando um certo descontrole, impaciência em te conquistar, no minimo quer muito fica com vc..
anônimo
10/10/2022 11h27
Que frescura a sua, heim !
elas respondem
anônima
10/10/2022 10h37
Oxe,estranho.